TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Termo De Abertura- Escopo

Monografias: Termo De Abertura- Escopo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/5/2014  •  274 Palavras (2 Páginas)  •  877 Visualizações

Página 1 de 2

1)Nome do Projeto: Projeto de implantação de um posto de gasolina no supermercado Rede Smart.

Objetivo: O projeto visa á implantação de um Posto de Combustível, oferecendo praticidade ao consumidor e atrair novos consumidores.

Necessidades que visa suprir: Além de fazer suas compras especificas no supermercado, poderão abastecer seu veiculo em apenas um lugar. Tendo como meta, alcançar a vendagem de 360.000 litros de combustíveis mensais. O investimento permitira aos supermercados, atrair por meio da promoção dos vales- compras, maior quantidade de consumidores e a fidelização de tais.

2) Investidor Potencial=> Possíveis Sócios (Que podem aderir ao investimento, podendo ser tanto interno como terceiros)=> Gerente de Projetos- Danilo Rabelo França=> Colaboradores Para Execução do Projeto=> Cliente/Usuário (Após o desenvolvimento do projeto os clientes e usuários serão os maiores interessados)

3) O projeto vai gerar a implantação do posto de gasolina dentro do supermercado Rede Smart, Visando ser reconhecida como referência ao atendimento no mercado de supermercados e na revenda de combustíveis, suprindo suas necessidades e a satisfação e fidelização no dia-a-dia dos clientes.

4) De acordo com as pesquisas preliminares com os custos do projeto, tanto gasto com o pessoa e infra estrutura, terão o custo estimado de R$ 350.000,00 para cada posto a ser implantado.

5)

1° Passo: Viabilidade dos custos

2° Passo: Arrecadação de capital, através dos sócios e da empresa envolvida no projeto

3° Passo: Desenvolvimento estrutural do projeto (Parte física)

4° Passo: Implantação do equipamento necessário para efetuar o sistema de vale compra

5° Passo: Disponibilização do serviço para os usuários finais.

6) O projeto terá inicio no segundo semestre de 2014 com previsão de término para, Junho de 2015. Visto que a inauguração acontecera no período de ápice comercial.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com