TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Titularidade e objeto do direito à saúde

Artigo: Titularidade e objeto do direito à saúde. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/10/2014  •  Artigo  •  218 Palavras (1 Páginas)  •  129 Visualizações

“Titularidade e objeto do direito à saúde e geração de direitos humanos em que se classifica” (utilize no mínimo 15 e no máximo 20 linhas)

Introdução

Conforme pesquisa feita, direito à saúde é extremamente importante para a população, com o principal objetivo: fazer a inclusão de toda a população no sistema de saúde nacional. Sendo assim, devemos buscar a inclusão social para todos, com um bom projeto de grande estrutura e junto com a política, seria um começo para essa inclusão.

Desenvolvimento

A saúde tem diversos problemas e como sabemos, é muito discutido nacionalmente, devido a grande importância deste tema. Estamos falando da política pública, isso envolve toda a população de todos os níveis e classes. Mas devido a falta de “união ” da nossa política brasileira, que geralmente está interessada em outros assuntos, de preferência financeiras, acabam esquecendo das coisas mais importantes para o povo, a melhoria de um atendimento de qualidade na saúde brasileira.

Conclusão

Para se termos um bom rendimento e conquista de uma saúde melhor, devemos lutar mais por esses direitos, e a única maneira de expor isso, é reclamando, argumentando em redes sociais e em outros tipos de mídias, para poder chamar mais a atenção dos responsáveis por esses problemas causados atualmente. Devemos nos manifestar de qualquer forma, porém, sempre de forma correta, sem ultrapassar os limites dos direitos.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com