TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho AVA

Monografias: Trabalho AVA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/9/2013  •  245 Palavras (1 Páginas)  •  728 Visualizações

Introdução: A empresa Unilever esta com um compromisso até 2020 ajudará 1 bilhão de pessoas a melhorarem seus hábitos de higiene e levará água potável para 500 milhões de pessoas.

Desenvolvimento: A empresa Unilever com esta ação social se preocupa não só com a ação de sustentabilidade, mas sim com os valores humanos. Saneamento básico é direito de todo ser humano a Unilever em parceria com o governo federal (acredito eu) esta se preocupando em um campo que não é obrigação de nenhuma empresa que é o saneamento básico, isto é de grande valor para a população. A prevenção é a melhor maneira de se evitar uma doença. Hábitos de higiene é uma educação social que se deve ser apreendida na escola, ações como esta da Unilever só tem a crescer e a incentivar a população se conscientizar que a melhor maneira de se evitar doenças é a conscientização antes do problema.

Conclusão: Nesta avalição foram feitos alguns levantamentos em vista da sustentabilidade (dimensão econômica, social e ambiental).

A) A empresa poderá se fortalecer por ter uma ação de sustentabilidade deste porte.

B) Poderá conseguir redução de impostos por ter uma participação quantitativa no saneamento básico.

C) Poderá ter mais projetos sociais nas escolas por ter um compromisso com as pessoas de atingir a marca de 1 bilhão de pessoas bem instruídas sobre hábitos de higiene.

D) A medida do tempo que o projeto se expanda irá reduzir as taxas de morte causadas por água não tratada.

E) Preservar o planeta que

Referencias: http://www.unilever.com.br/sustentabilidade/saudeehigiene/

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com