TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho Administrativo

Pesquisas Acadêmicas: Trabalho Administrativo. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/3/2014  •  315 Palavras (2 Páginas)  •  330 Visualizações

Página 1 de 2

Traçar estratégias de ação para sanar as dificuldades encontradas. Para auxilia-lo:

1. Faça entrevistas com pessoas que você considere um cliente potencial para Cafeteria, a fim de entender o que o cliente gostaria de encontrar numa empresa como esta. Pondere as respostas com seu grupo para determinar as estratégias. A entrevista pode ser realizada com pessoas na faculdade, em casa, no trabalho, etc.

2. Visite algumas cafeterias na sua cidade, para que, através do benchmarking, você e sua equipe consigam ideias para melhorar a Cafeteria em estudo.

Ao entrevistarmos as pessoas, pudemos constatar que a maior parte da clientela procura um serviço de qualidade e custo equitativo.

Juntos temos como particular o que os entrevistados requerem do Café expresso Sensação. Além disso, buscamos sempre um serviço de qualidade e um bom atendimento.

Com isso estamos investindo em um novo quadro de funcionários e vamos implantar essa nova essência no empreendimento, com treinamento e capacitação de colaboradores.

Esse novo quadro de funcionários deverá estar preparados e empenhados para que a empresa alastre-se positivamente.

Gerência: A empresa tem uma organização no dia a dia e conta com a responsável pela mesma. Tendo como maior missão fazer com que os profissionais realizem diariamente (e com sucesso), as suas responsabilidades principais que são: Atender bem, vender e fidelizar clientes. Deve também garantir o cumprimento das obrigações acessórias, aquele conjunto de tarefas e atribuições que varia de acordo com a empresa ou porte da organização.

Assistente Administrativo: Cuida da parte de dados da empresa e transformar esses dados em ações para melhorar a empresa e seus lucros.

Supervisão Operacional: É uma contratação para ligar o operacional e o administrativo. Além de ser uma pessoa responsável por motivar, cobrar, estipular metas e obter os melhores resultados de seus subordinados.

Assistente de Vendas: presta suporte em vendas, atende o cliente via telefone e pessoalmente, executa pedidos de compra, negocia preços, mantem um cadastro de clientes, preenche notas fiscais.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com