TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho Administração Anhanguera

Artigo: Trabalho Administração Anhanguera. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/6/2014  •  567 Palavras (3 Páginas)  •  352 Visualizações

Página 1 de 3

“é fundamental que qualquer processo motivacional seja acompanhado pela lógica, racionalidade e por estratégias muito bem estruturadas. Estamos falando de ciência, de métodos, de organização, de ferramentas de suporte inovadoras e da capacidade de desenvolver e implementar ações estruturadas e focadas no objetivo estabelecido para a empresa”. www.facadiferente.sebrae.com.br\...

Em meio a tantas oportunidades e possibilidades no mercado de trabalho, as empresas precisam manter seus colaboradores comprometidos e engajados em seus projetos. Nunca foi tão importante salientar a motivação equipe nas corporações espalhadas pelo mundo. Isso se explica pelo fato de que profissionais mais felizes e motivados são infinitamente mais produtivos e preocupados com os resultados alcançados em seus setores e na empresa como um todo.

Segundo uma pesquisa realizada pela consultoria especializada em carreira, Right Management, a motivação dos profissionais é o fator que promove resultados de sucesso nas corporações. www.sbcoaching.com.br

“Quem ouvi esquece, “O profissional moderno não precisa

Quem vê grava e só fazer mágica mas tem que dar um show.”

Quem faz aprende.”

Mesmo sabendo que o estudo da motivação humana tem raízes na Antiguidade, dentro da administração, ele surge a partir da Escola de Relações Humanas, que foi a primeira a enfatizar a satisfação do funcionário, a se ocupar com suas questões afetivas e pessoais, estudando os aspectos humanos dentro da organização.

Atualmente o mercado de trabalho está muito competitivo, exigindo que as pessoas estejam em constante inovação. E para que isso ocorra devemos estar sempre motivados em nosso trabalho, pois o nosso desempenho é a garantia de nossa permanência, pois o ser humano motivado cria condições para realizar grandes feitos, utilizando o melhor de sua energia dentro da empresa em que atua.

Nesse sentido faz-se aqui um estudo sobre a importância da motivação dentro de uma determinada empresa de Sinop, o mesmo será apresentado abaixo, onde foram dividos em três capítulos, onde no primeiro capítulo serão apresentados os objetivos pretendidos, justificando-os e salientando qual a metodologia será utilizada para que o trabalho seja realizado. Em seguida se iniciará a pesquisa, com a consulta de diversas bibliografias referentes ao assunto abordado. No capítulo dois, será mencionado sobre a Motivação, seus conceitos, objetivos e algumas de suas Teorias.

E por fim, no capítulo cinco será feito o estudo de caso, onde se buscou analisar a importância da motivação na empresa, demonstrando de forma clara os resultados do estudo e quais foram os procedimentos para chegar a esses resultados, finalizando assim o presente trabalho e visando auxiliar os funcionários e proprietários da empresa criando um ambiente favorável para que haja um clima interno sadio e criativo. www.sbcoaching.com.br.

Inevitavelmente o trabalho é uma questão central na vida de todos nós. O trabalho influencia fortemente todas as outras áreas de vida. Existe uma bidirecionalidade de influências

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com