TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho De DPP

Monografias: Trabalho De DPP. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/3/2014  •  365 Palavras (2 Páginas)  •  163 Visualizações

Página 1 de 2

UNIVERSIDADE ANHANGUERA

ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS

Administração

Professora: Débora

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

2013

UNIVERSIDADE ANHANGUERA

Administração

Professora: Débora

Rogério de Souza Ribeiro RA – 6600318166

Embraer Empresa Brasileira de Aeronáutica

Em 19 de Agosto de 1969 foi criada a Empresa Brasileira de Aeronáutica companiha de capital mista e controle estatal. Com o apoio do Governo Brasileiro, a empresa iria tranformar ciência e tecnologia em engenharia e capacidade industrial. Além de iniciar a produção do Bandeirante, a Embraer foi contratada pelo Governo Brasileiro para fabricar o jato de treinamento avançado e ataque ao solo EMB 326 Xavante, sob licença da empresa italiana Aermacchi. Outros desenvolvimentos que marcaram o início das atividades da Embraer foram o planador de alto desempenho EMB 400 Urupema e a aeronave Agrícola EMB 200 Ipanema.

Ao final da década de 1970, o desenvolvimento de novos produtos – como o EMB 312 Tucano e o EMB 120 Brásilia, seguidos pelo programa AMX, em cooperação com as empresas Aeritalia (hoje Alenia) e Aermacchi – permitiu que a empresa alçasse a um novo patamar técnologico e industrial.

A entrada em operação da nova família de jatos comerciais EMBRAER 170/190 a partir de 2004, a confirmação da presença difinitiva da Embraer no mercado da aviação Executiva com o lançamento de novos produtos, assim com a expansão de suas aperações no mercado de serviços aeronáuticos, estabeleceram bases sólidas para o desenvolvimento futura da empresa. Com uma base global de clientes e importantes parceiros de renome internacional, há mais de 40 anos a Embraer contribui para integrar o mundo pela aviação, diminuindo distâncias entre povos e oferecendo o que existe de mais moderno em tecnologia, versatilidade e conforto em aeronaves.

Visão

A Embraer se consolidará e se manterá como uma das grandes forças globais do setor aeroespacial, operando com lucratividade e apresentando níveis de excelência e tecnologia, produtos e serviços ao Cliente.

Missão

Fornecer bens e serviços de elevado padrão tecnológico e qualitativo aos segmentos dos mercados aeroespacial e de defesa em que a Embraer atua, com preços competitivos, de forma a assegurar a satisfação dos clientes quanto à qualidade, prazos de entrega, flexibilidade e velocidade de resposta a solicitações dos clientes, autando com uma força de trabalho criativa, competente, motivada e integrada, assegurando

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com