TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho De Dpp

Artigos Científicos: Trabalho De Dpp. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/6/2014  •  1.888 Palavras (8 Páginas)  •  176 Visualizações

Página 1 de 8

Resumo passo: 1

Enquanto debatemos sobre este assunto tínhamos opiniões diversas podendo então concluir que cada pessoa vê e interpreta o mundo da forma em que foi criada.

Até porque cada um tem uma cultura, valores e criação diferenciada, acreditamos também que as dificuldades ou facilidades de se conseguir algo no dia a dia, fazem com que formamos um pensamento que seja bem diferente uns do outros e de outras pessoas.

O mundo em que vivemos esta passando por constantes mudanças com a globalização e a constante inovação tecnológica na era digital e da informação, todos os dias novas tecnologias chega ao mercado o que era novo hoje amanha é ultrapassado.

E vivemos em um mundo cada vez mais conectado, com a globalização, a integração entre pais mudou o que conhecíamos como fronteiras um produto desenvolvido e fabricado por uma empresa do outro lado do mundo pode ser uma ameaça as empresas locais, a inovação virou questão de sobrevivência.

O mercado de trabalho esta em busca de profissionais qualificado para desenvolver novas tecnologias, com as mudanças ocorridas no mercado de trabalho cada vez mais é exigido um profissional multiuso um empregado que tenha competência em sua área de formação e com habilidades extras, como: comunicação; com espírito de liderança, mas também que aceite ser liderado, empreendedor, entre outras qualidades, ou seja, um profissional flexível disposto a trabalhar e inovar seguindo as novas tendências do mercado e até mesmo se antecipando a elas.

Tendências essas que se direciona com a nova realidade da economia mundial, onde as empresas mudaram a forma de tratar os seus clientes, e passaram a querer fidealiza-los garantindo melhor qualidade e produtos cada vez mais modernos; com a concorrência cada vez mais forte devido às importações e a mudança no padrão de consumo já que o cliente passou a ser cada vez mais exigente, foi preciso uma inovação no processo produtiva sendo necessária uma grande modernização em maquinários, automatizando diversas linhas de produção cortando vários postos de trabalho.

Com todas essas mudanças hoje o perfil exigido de um trabalhador mudou com a modernização das indústrias fez com que o trabalho passasse a ser mais intelectual que braçal.

Para as oportunidades e tendências aos universitários concluí se que há um novo paradigma a ser seguido, além dos muitos já seguidos e criados.

Pois as diversas informações que nutrem o âmbito profissional vão se transformando com sua realidade de convivência, contudo as qualificações são necessárias quanto ao disputado no mundo dos formandos. Não apenas com intuito de consumo, ao tipo de produto ou a tecnologia utilizada, mas a grande qualidade cultural enfatizada em criar e proteger os meios ao qual desenvolve e cria os respectivos objetivos.

Contudo a procura da mão de obra qualificada nunca é suprida, mesmo que cada ano sai um grande numero de especialistas, tecnólogos e engenheiros, não basta um acadêmico ter um titulo, têm que haver opinião ao mercado ao qual esta prestes a projetar sua carreira profissional.

Os grandes desafios surgem para os recém- formados em busca de sua colocação junto ao mercado, mas vale ressaltar que não apenas a influência interpessoal em si basta, mas deve se aderir à cultura local e seguida ao meio a que se aplica uma jornada.

Diversas formas de desenvolver e administrar uma carreira são demonstrados, como concluir com exatidão cada módulo isso deve se tratar com responsabilidade e árdua aplicação ao bom senso para que sim haja uma validação qualificativa.

Com base nas construções dos ideais ao quais os acadêmicos buscam em suas relações com os estudos, acredita se que a conclusão seria um tanto abrangente com suas grandes finalidades citada, Mas o conhecimento é cíclico e tendo a modificar com o passar do tempo, ao construir algo em sua relação profissional ela pode afetar o ambiente em que é inserido o conhecimento, mas muitas das modificações são positivas e satisfatórias ao modo em que o mercado pede, sendo que o mesmo segue o ritmo da globalização mundial, o desenvolvimento mútuo e contínuo de cada um segue vários métodos e caminhos e nestes caminhos as diversidades são constantes.

Não há como acreditar em apenas um modelo e sim adequar suas funções e métodos de conhecimentos para desenvolver o modelo a seguir tanto na vida pessoal quanto acadêmico e profissional.

Desenvolvimento aula tema 7 : desbravando o mundo digital

Tecnologia denomina-se conjunto de conhecimentos e princípios científicos que se aplicam ao planejamento, a construção e a utilização de um equipamento em um determinado tipo de atividade.

Tecnologia da informação caracteriza-se a tudo que esta associada a soluções utilizadas em um determinado sistema, baseadas em tecnologias da informática, recursos de comunicação e de multimídia, incluindo a forma de processos envolvidos com a geração, armazenamento, veiculação, processamento e reprodução de dados e informações.

Internet é uma rede de computadores interligada que permite a milhões de pessoas em todo o mundo acessarem as informações e se comunicarem por meio de serviços.

As tecnologias digitais oportunizaram novos espaços de convivência para o ser humano, um desses espaços é o computador que por meio da internet permite o acesso a comunicação com o mundo digital.

A tecnologia que mais causou impacto para a humanidade foi a internet. Com a internet as empresas descobriram oportunidades e assim surgiram muitas empresas virtuais. Principais navegadores disponíveis aos usuários de internet são: Internet Explorer, Mozila Firefox e Google Chrome.

Serviços da internet, a internet oferece serviços de comunicação, de compartilhamento de arquivos e de busca de informações.

Exemplos:

• Email (Correio Eletrônico);

• Chat (Bate-Papo);

• Fórum (Grupo de Discussão);

• Download (Baixar um arquivo).

. Sistema de busca são mecanismos destinados a analisar, ordenar e pesquisar informações

...

Baixar como (para membros premium)  txt (9.9 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com