TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho Interdiciplinar - Chocolate Brasil Cacau

Trabalho Escolar: Trabalho Interdiciplinar - Chocolate Brasil Cacau. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/9/2014  •  397 Palavras (2 Páginas)  •  2.302 Visualizações

Página 1 de 2

Chocolate Brasil Cacau

Mediante este relatório, apresentaremos a experiência em comprar em uma das redes da loja Chocolates Brasil Cacau.

Mostraremos pontos positivos e negativos da loja, desde o momento da visualização externa do ponto de venda até a finalização da compra do produto desejado.

A loja atende à aspectos padronizados das demais redes Brasil Cacau (Logo, cores, formatos, etc).

A ambientação externa da loja não continha muitos produtos amostra, não chamando assim a atenção do público alvo.

Há facilidade de acesso a loja.

A localização do ponto de venda é ótimo devido a grande demanda de pessoas que passam próximo aquele local, o acesso à deficientes físicos é facilitado devido a entrada possuir espaço suficiente para transitação. O estacionamento é oferecido pelo Shopping Center e não há segurança exclusivo da loja apenas do shopping.

Os serviços oferecidos pela loja são compatíveis com as necessidade locais, pois muitas pessoas transitam diariamente próximo ao ponto de venda sentem o desejo de consumir algum produto oferecido.

Perspectiva Interna da loja

Chocolates Brasil Cacau

Após entrarmos na loja, analisamos que o ambiente interno é pequeno, assim trazendo dificuldades de transação, a iluminação estava correta de acordo com o ambiente interno, trazendo uma boa visualização do ambiente, as cores são de acordo com as demais redes de venda da loja Brasil Cacau, não há musica ambiente devido a forma padronizada de todas as lojas, e não houve atração com odores agradáveis de chocolate (assim deixou muito a desejar).

Não há um bom aproveitamento de espaço devido o ambiente interno ser muito pequeno, há má organização dos produtos nas prateleiras, assim dificultando na escolha do produto e também tivemos dificuldades de visualizar os preços sugeridos dos produtos.

O Fluxo de clientes estava muito grande devido a temporada do momento.

Ao entramos na loja afim de adquirir um dos produtos oferecidos, não fomos recebidos pelos vendedores e sim fomos até eles para tirar duvidas, o contato foi de baixa qualidade, houve educação porém não houve boa apresentação verbal e nem física dos vendedores ( roupa, cabelo, postura ), não tivemos grandes informações dos produtos e não houveram perguntas e palavras chaves (_Boa noite o que deseja? _ Precisa de ajuda? _ Que tipo de produto você deseja? ).

Os preços sugeridos são tabelados, assim não ultrapassando muito das demais marcas, não encontramos bônus e nem descontos, há facilidade de pagamentos, até parcelamentos (uso de cartão de débito e crédito) e não é oferecido serviço de delivery.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com