TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho Pim

Artigo: Trabalho Pim. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/6/2013  •  228 Palavras (1 Páginas)  •  447 Visualizações

Além de contribuir para a população, a empresa esta realiza com isso a um bom Marketing e uma boa comunicação com o público. Comunicação Empresarial da Natura incluem-se a teoria da informação, comunicação intrapessoal, comunicação interpessoal, marketing, propaganda, relações públicas, análise do discurso, telecomunicações e Jornalismo. A empresa pode divulgar o que quer por meio de propaganda.

Na Empresa existe um departamento de Marketing, responsáveis por informações internas e externas do Grupo. São utilizados como meio de comunicação Intranet, internet, CI, quadro de avisos, banners, avisos nos contracheques, entre outros. Não havendo comunicação direta entre presidência e demais funcionários da base, somente com a gestão local. A Empresa também trabalha com pesquisas de clima, coordenada pela área de Recursos Humanos, onde são ouvidas queixas, criticas e sugestão também tem o programa Caixa de sugestão e o 0800.

5-Economia e Mercado

Como o grupo trabalha com diversos produtos, é verificado o mercado atual e a aceitação de alguns produtos, de acordo com a região, ou período, como com os produtos sazonais, que são comercializados em determinado período ou data, exemplo: Natal (frutas secas, castanhas, determinados tipos de carnes, decoração, etc.). Dia das mães, pais, crianças, inicio e volta as aulas, é feita uma pesquisa de mercado. Onde se deixa de comprar mais de um produto em função de outro.

6-Matemática Aplicada

OBRIGAÇÕES TRIBUTÁRIAS;

Controladora Consolidado

2008 2007 2008 2007

ICMS próprio e ST (b) 108.738 109.959

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com