TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho Projeto Em Casa

Trabalho Escolar: Trabalho Projeto Em Casa. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/5/2014  •  276 Palavras (2 Páginas)  •  635 Visualizações

Página 1 de 2

PROJETO FEITO EM CASA

PASSO 2 A primeira dica que nós adotaríamos é: 3.PLANEJE – tendo em vista as informações do produto a ser vendido e algumas informações com relação aos possíveis investidores como, seu temperamento, suas visões e principalmente o poder de investimento que cada um possui, precisamos apresentar a eles um bom planejamento e estratégia desde a primeira abordagem com os futuros sócios até o primeiro contato de nosso produto com nossos clientes.

Dentro desse primeiro raciocínio a segunda dica adotada é: 6. SEJA PACIENTE – sabendo que dois de nossos três futuros investidores tem um temperamento explosivo, grosseiro e extremamente detalhista em seus negócios firmados, podemos esperar que diversos questionamentos surjam com relação ao produto e o negócio tratado, desta forma a paciência torna uma grande aliada pois esse pode ser é um processo um pouco desgastante, porem devemos mantê-los focados de que nosso negócio é rentável.

Seguindo essa linha a terceira dica adotada é: 10. TENHA SEMPRE UMA ALTERNATIVA – devido aos possíveis questionamentos e desconfiança que possam surgir com relação ao negócio precisamos ter opções para que possamos manter a vantagem na negociação, uma forma de alternativa nesse negócio é o fato de vendermos não somente produtos próprios mais também de ONG’S de todo o país dando assim uma demonstração de que temos uma visão ampla de crescimento.

PASSO 3 - Nome do comitê: missão verde.

Membros : Elton Nagafugi, Larissa Silva, Michelle Rodrigues, Priscila Rodrigues.

PASS 4 – Vamos negociar com o empresário Fernando da Silva, devido o fato de que mesmo ainda jovem ele já possui um potencial de investimento muito bem estabelecido e também o fato de seu pai possuir varias empresas .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com