TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalhos Feitos

Trabalho Escolar: Trabalhos Feitos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/5/2013  •  205 Palavras (1 Páginas)  •  1.209 Visualizações

Empreendedoras: Rochas Ornamentais: Um momento de decisão

AEmpreendedoras: Rochas Ornamentais: Um momento de decisão

A falta de ética entre a empresa ancora diante das empresas menores, mostra o quanto contornar o problema interno compromete o planejamento e o resultado final, não se trata de um caso isolado, mas sim de um exemplo concreto da falta de responsabilidade assumida perante a organização e os clientes.

Desafios e crises iram surgir ao longo do caminhar do Consórcio Pedra Pádua Brasil, com o objetivo de buscar novos mercados para seus produtos, incorporando o planejamento contínuo de inovação e da garantia de padrões de operação. A ferramenta que mais contribuiu para o sucesso do grupo foi à maturidade de empregar o que lhes foi transmitido pelo SEBRAE na aplicação objetiva de treinamento dos empresários.

1) Psicologia organizacional:

2) Gestão de pessoas:

3) Comunicação, clima e cultura:

4) Ética e Responsabilidade Social:

COnCLUSÃO:

SEBRAE trouxe uma estruturação administrativa, operacional e logística, apontando soluções, mediando conflitos, a locar os talentos nos setores mais produtivos e uma visão comum estratégica.

A história dos empresários se divide em dois momentos notórios, antes com uma crise interna e desordem organizacional e depois com um modelo apresentado.

falta de ética entre a empresa ancora diante das empresas menores,

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com