TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trafico De Seres Humanos

Artigos Científicos: Trafico De Seres Humanos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/9/2014  •  229 Palavras (1 Páginas)  •  392 Visualizações

1. Problema Identificado:

O tráfico humano, também chamado de tráfico de pessoas, é uma das atividades ilegais que mais se expandiu no século XXI, pois, na busca por melhores condições de vida, muitas pessoas são ludibriadas por criminosos que oferecem empregos com alta remuneração. Esses “agentes” atuam em escala regional, nacional e internacional, privando a liberdade de indivíduos que sonham um futuro melhor.

2. Justificativa

Escolhemos esse tema pois observamos que atualmente o tráfico de seres humanos é um grande problema. Qualquer cidadão pode ser uma vitima de tal ato, desde do mais rico ao mais pobre. Com isso tentaremos informar o possível, sobre esse ato criminoso, por que assim estaremos fazendo a nossa parte e ajudaremos a outras pessoas a se distanciarem desse crime.

3. Objetivo: Geral e Especificos

Objetivo Geral:

-

Objetivo Especificos:

-

4. Metodologia:

5. Resumo:

6. Desenvolvimento:

6.1 Introdução

A prática do tráfico de seres humanos cresce em todo o mundo, principalmente nos países do leste europeu. No entanto, essa questão é evidente tanto nos países mais pobres, onde as vítimas geralmente são aliciadas, quanto nos mais ricos, para onde estas pessoas são enviadas. Há anos, o tráfico de seres humanos é praticado, principalmente, por ser um negócio extremamente lucrativo. Segundo a UNODC, apenas o tráfico de internacional de mulheres e crianças movimenta, anualmente, de US$ 7 bilhões a US$ 9 bilhões, perdendo em lucratividade somente para o tráfico de drogas e o contrabando de armas.

6.2 Referencial Teórico:

7. Referencias bibliográficas:

http://www.mundoeducacao.com/geografia/trafico-humano.htm

Acesso em: 18.09.2014

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com