TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Transportes Ambiental

Casos: Transportes Ambiental. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/5/2014  •  309 Palavras (2 Páginas)  •  256 Visualizações

Página 1 de 2

Sistema autônomo de bateria funciona desconectado da rede elétrica.

Os 50 novos trólebus Scania, adquiridos recentemente pela Ambiental, possuem sistema autônomo de baterias, tecnologia que permite que o carro percorra até dez quilômetros de distância, desconectado da rede aérea. Esse é um grande diferencial, que traz benefício direto para os usuários, pois no caso de falta de energia, os trólebus não ficam parados aguardando a energia voltar.

Continue

Vida sedentária deve ser combatida desde a infância

Com a evolução da tecnologia e as preocupações com segurança, é muito comum crianças e adolescentes substituirem atividades que demandam gasto energético pelas brincadeiras automatizadas. É frequente vê-las por horas na frente da televisão ou do computador, jogando videogame ou navegando na internet, ao invés das brincadeiras com bola, bicicleta, amarelinha, entre outras.

Continue

Certificação ISO 9001:2008

A Ambiental Transportes passou por auditoria externa de certificação ISO entre os dias 21 e 25 de maio. Nesse período todas as áreas da empresa foram auditadas. No último dia, a empresa reuniu os funcionários em um café da tarde, para aguardar o resultado da auditoria e todos puderam comemorar a boa notícia: sem nenhuma não conformidade, a Ambiental recebeu a certificação da Qualidade ISO 9001:2008.

Continue

Buzzão São Paulo Free

Este é um aplicativo para facilitar seu acesso ao serviço de acompanhamento de ônibus de São Paulo, OlhoVivo.

Continue

Protestos e manifestações

Manifestações e protestos sempre foram comuns. Nos últimos tempos, entretanto, os ônibus acabam sendo o primeiro alvo para atrair a atenção, seja de outras pessoas, para que participem das ações, ou mesmo das autoridades locais e até da imprensa.

Continue

Direção Defensiva

Por ser um veículo maior do que os tradicionais, os novos trólebus Scania K-270 requerem cuidados adicionais por parte dos motoristas. Para evitar acidentes, é importante que nossos profissionais observem determinados procedimentos perigosos ao dirigir:

* excesso de confiança,

* excesso de velocidade,

* manobras arriscadas,

* avaliação incorreta de distância,

* erros visuais, com desvios de atenção,

* erros por reações atras

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com