TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tratamento de pele peeling

Por:   •  18/4/2016  •  Trabalho acadêmico  •  1.891 Palavras (8 Páginas)  •  509 Visualizações

Página 1 de 8

EMULFINE VG EMULSÃO DE LIMPEZA

O que é? O melhor produto formador de espuma para limpeza de pele.utiliza tecnologia de expansão de espuma,Emulfine Vg (estrutura micelar agregada).Não requer embalagens pressurizadas,não é inflamável,não possui compostos orgânicos voláteis nocivos à camada de ozônio e utiliza processo tradicional de fabricação.

Como Usar?Aplique uma quantidade suficiente na pele umedecida,por exemplo, a face, e feche imediatamente a embalagem.Espalhe rapidamente o produto na face e espere por 5 segundos para formação da espuma.Em seguida continue a esfregar na face ,a formação da espuma continuará de forma abundante e cremosa em grande quantidade.Quando satisfeito ,enxague a face e repita a operação se achar necessário. Remova com água morna.

Quem deve usar?Todos que queiram uma limpeza profunda da pele.

O que faz?Produz uma espuma estável e em grande quantidade,enquanto ao mesmo tempo,limpa profudamente os poros,deixando a pele com sensação aveludada e hidratada.Este produto pode ser utilizado em todo corpo,principalmente mãos e rosto.

Emulfine VG é um emulsificante contendo hidrofluor Éter volátil(55%)nanoestruturado.Sua função é facilitar o desenvolvimento rápido de produtos que requeiram a adição de Hidrofluor Éter.Faz parte de uma categoria de produtosque oferecem continuos beneficios,como a não utilizaçãode embalagens pressurizadas e/ou valvulas pump e o uso na produção,apenas dos equipamentos industriais tradicionais.Emulfine VG não é inflamavel e tem VOC (Compostos Orgânicos Volateis)igual a zero.O Hidrofluor Éter contido na nanoestruturado Emulfine VG entra em ebulição à 60ºC,estudos indicam pequena perda do HFE volátil do Emulfine VG,quando armazenado por mais de 2 anos em um recipiente aberto,no qual uma barreira de água de pelo menos 1 milímetro é mantida

EMULSÃO DE LIMPEZA(em 20)

Formulação Sugestiva

FASE A %

Umectan(Sacarídeo Hidrolisado) 20,00

Goma Xantana 1,00

Advanced Moisture Complex(AMC) 5,00

Lauril Éter Sulfossuccinato de Sódio 6,00

Lauriel Éter Sulfato de Sódio 18,00

Pecosil PS-112(Dimeticone PEG-7Fosfato) 1,00

Phenonip 0,50

Fragância 0,50

Corante Hidrossolúvel(solução aquosa) 0,30

Água Deionizada 27,70

FASE B

Emulfine VG 20,00

Total --------------------------------------

100,00

LOÇÃO TÔNICA

Suavisa a pele ,remove os residuos do produto anterior ,equilibra o PH da pele e prepara a mesma para o próximo procedimento.Produto líquido ,transparente que refresca e hidrata ,estimulando e oxigenando a pele ,não contêm alcool.

A loção tônica respeita a integridade da epiderme ,deixa a pele perfeitamente limpa e suave ,assegurando uma deliciosa sensação de conforto e frescura.

Eficácia comprovada:Pele Limpa 100%;Pele Fresca 92%.

Aplicação:

Aplicar de manhã e a noite ,na face e pescoço,com algodão para complementar a desmaquiagem ,tonificar e refrescar a pele ,após ter retirado a maquiagem com produto habitual.

Princípios Ativos:

Água destilada de Meliloto:estimulante,descongestionante,oxigenante.

Bisobolol :calmante e suavizante.

TIPOS DE PEELING

Superficial:atige apenas a epiderme e é indicado para manchas e melasmas,por exemplo .Não há preparação prévia ,mas exige protetor solar até que a pele fique totalmente recuperada,sem descamação ou vermelhidão.Os dermatologistas costumam recomendâ-lo para quase todos os casos,aumentado apenas o número de sessões –isso garante que não haverá nenhum tipo de lesão e que você não vá precisar sair de circulação depois de fazê-lo .

Médio:atinge a derme e é indicado para rugas ,marcas mais profundas,degeneração e cicatrizes.A dermatologistas que preparam a pele com aplicações de ácidos retimóicos ou com um peeling superficial .Quem se submete a esse peeling,vê resultados melhores mas fica de três a sete dias fora de circulação ,até que uma pele fina,nova e avermelhada apareça.Neste método ,o bloqueador e indispensável e deve ser aplicado continuamente.

Profundo:é muito útil para peles extremamente enrugadas.É como se a paciente fizesse uma cirurgia plástica, mas o peeling não muda a afeição e ainda tira qualquer mancha da pele.O procedimento é feito em uma clínica com anestesia,monitoriamente cardíaco e das funções hepáticas para garantir que a química utlizada não caia na corrente sanguinea e para que não sinta dor.O tempo de recuperação é quase o mesmo do peeling médio de sete a dez dias,mas as pessoas que tem herpes simples (aquelas feridinhas que aparecem na boca)precisam de corticóides para garantir que não ganharão cicatrizes ao invés de uma pele de pêssego.Este peeling apesar de profundo e de exigir internação ,é seguro.O médico deve obedecer à fórmula padrão e monitorar o paciente O bloqueador também extremamente necessário porque a pele formada é muito sensível.

A TÉCNICA DO PEELING DE CRISTAL

Com o peeling de cristal é possível remover

...

Baixar como (para membros premium)  txt (9.7 Kb)   pdf (84.1 Kb)   docx (14.1 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com