TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Treinamento e potencial de desenvolvimento

Seminário: Treinamento e potencial de desenvolvimento. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/11/2013  •  Seminário  •  600 Palavras (3 Páginas)  •  256 Visualizações

Página 1 de 3

Plano de ação 3

Treinamento e Capacitação

Já foi demonstrado por outros órgão e empresas que o empregado que recebe treinamento se sente mais valorizado pela empresa, pois ela está investindo em seu potencial. O processo de desenvolvimento das pessoas não significa apenas oferecer conhecimentos e habilidades para que possam realizar seus trabalhos de forma mais produtiva. Significa também proporcionar-lhes uma formação que permita que desenvolvam novos hábitos. Se tornarem proativos, com novas atitudes e capacitem-se para aumentar seus conhecimentos em busca de se tornar melhores naquilo que fazem, o mesmo para ampliar seus conhecimentos em outras áreas. Para estar mais bem preparado para o mercado de trabalho caso venha ser desligado da empresa.

Estimativa de prazos

Estas ações devem ocorrer semestralmente, para uma contínua reciclagem dos empregados. Espera-se que estejam presentes todos os que trabalham e os que administram durante os períodos. Colaborando assim para o melhor desempenho da empresa.

Custos e Recursos.

Sabemos que os custos com treinamento podem ate não estar no orçamento da empresa, mas esse investimento será gratificante nos resultados alcançados posteriormente pela empresa.

O empresário, com o apoio do SEBRAE, e outros sistemas on-line pode oferecer cursos on-line grátis, como também com treinamento presencial numa das unidades de atendimento. Porem o curso on-line é o mais recomendado, pois o aluno possui horário flexível para seu treinamento, na comodidade de sua casa, ou ate em algum horário pré-estabelecido pela empresa, casa disponha de internet no ambiente de trabalho.

Também o CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), fornece gratuitamente aos empresários filiados, cursos de capacitação na área administrativa, de vendas, entre outros.

Plano de ação 4

Propaganda e promoções

A empresa atualmente não possui sistema de propaganda externa, portanto a empresa deve definir alguns produtos para estar publicando promoções, em sua propaganda, a propaganda será realizada em rádios do município bem como será realizada através da contratação de carro de som, dispondo de 2 horas de propaganda dividida em uma hora para o período da manha e uma hora no período da tarde por voltas das 17 horas, onde será realizado sempre na sexta feira ou aos sábados, e será anunciado os produtos em destaques da semana para promoção, porem a propaganda em radio será mensalmente onde apenas fará anúncio do estabelecimento sem expor os valores das mercadorias.

Custos e Recursos.

Sabemos que os custos com propagandas podem gerar um gasto a mais no orçamento da empresa, mas esse investimento será gratificante nos resultados alcançados posteriormente pela empresa, como a empresa não dispõe de veiculo com som próprio terá que contratar um veiculo próprio para anúncios e propagandas, bem como fazer um contrato mensal com a emissora de radio local com uma quantidade de propaganda diária a ser realizada em horários diversos.

Conclusão.

Com o trabalho aqui exposto o grupo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com