TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tristeza

Resenha: Tristeza. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/5/2014  •  Resenha  •  210 Palavras (1 Páginas)  •  167 Visualizações

Na maioria das empresas é adquirir grande variedade de produtos ou serviços, sendo que o volume e o valor dessas compras têm crescidos á medida que as organizações tem–se concentrado em seus processos fundamentais. Apesar da variedade de compras que uma empresa realiza, há alguns objetivos básicos da atividade de compras, que são validos para todos os materiais e serviços comprados. Materiais e serviços adquiridos podem: Comprar na qualidade certa – certificando os níveis de qualidade desejados, baseado na confiança que se tornou possível desde que as empresas compradoras investiram em tempo, dinheiro e esforço em ajudar seus fornecedores a atingir os níveis necessários de qualidade.

Comprar para entrega rápida- um dos objetivos principais de compras será encontrar fornecedores que possam, eles próprios, oferecer resposta rápida. Na escolha de fornecedores, é importante verificar se eles são capazes de suprir rapidamente caso a demanda seja maior que a esperada.

Compra para entrega no momento certo e na quantidade certa- entrega atrasada ou incompleta podem causar falhar e quebra no andamento suave de uma operação. Quando o fornecimento é incerto, a operação pode ter que manter estoques como esforço de tentar compensar sua falta de confiança. Entrega antecipada também podem causar problemas, pois, operação pode não esta preparada para receber antes da hora.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com