TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tti Informaçoes

Pesquisas Acadêmicas: Tti Informaçoes. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/4/2014  •  472 Palavras (2 Páginas)  •  253 Visualizações

Página 1 de 2

*1 - Relações humanas é o relacionamento entre as pessoas, mesmo onde há só duas pessoas, pois onde há duas pessoas há conflitos de crenças, costumes, gostos,educação etc, portanto relação humana compreende um casal, amigos, sociedade, organizações, empresas, pois envolve o relacionamento entre pessoas.

*2 - É importante que o corretor tenha uma boa comunicação para que através do diálogo consiga captar a intenção que o cliente deseja conseguido com isso fechar um excelente contrato.

3 -

*4- Ocorre entre uma pessoa e outra (entre namorados,amigos) entre membros de um grupo(religioso, da 3° idade, de jovens) entre grupos de uma organização e departamentos de uma empresa

*5 - Porque é através da comunicação que o técnico em transações imobiliárias saberá a intenção do cliente e mostrará as opções do mercado tendo como objetivo atender o cliente na transação imobiliária.

*6 – Emissor/ locutor, Receptor/locutório, Mensagem, Código, Referente e canal.

7 -

*8 - Saber ouvir e melhor que isso entender a mensagem

9 -

*10-São obstáculos que restringe a sua eficácia , podendo estar ligados ao emissor receptor, mensagem , código, referente, canal quando estes elementos não são claros, pois é necessário que a mensagem seja clara para que sejamos capazes de entende-la.

Ex: Como se emite, como se recebe se é claro o bastante para assim entendermos, qual e o conteúdo transmitido , se o código usado na transmissão e recepção da mensagem foi claro e e se o meio em que se transmite a mensagem e o mais apropriado .

*11 – Emitir uma mensagem clara para o receptor em um canal que atenda a demanda ou que no mínimo seja esclarecedor ou informativo ao público desejado ou seja ao cliente em potencial que deseja atingir.

*12- Ética-Estudo do Comportamento humano referindo o bem e o mal.

*13- Moral –Conjunto de normas e deveres de um grupo (de uma sociedade).Moral é a pratica da ética.

14 –

15 -

*16 - É respeitar o conjunto de regras e princípios da profissão.É portanto essencial o TTI seguir a ética profissional. A partir do 1° dia de trabalho onde o trabalhador passa a seguir regras e Princípios da Profissão

*17 – Ser leal, honesto, ser prudente, ser humilde, ser discreto, e ser trabalhador seguidor das regras.

*18 - Virtudes profissionais são qualidades ligadas aos deveres profissionais tais como senso de responsabilidade, lealdade, ter iniciativa, honestidade, sigilo, compreensão, humildade, imparcialidade e otimismo e todas estão ligadas ao cotidiano do corretor de imóveis sendo necessários segui-las a risco para o sucesso profissional.

*19 – Código de Ética- conjunto de regras e princípios.

* 20- Código de ética profissional – Conjunto de regras e princípios da profissão.

* 21

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com