TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TÓPICOS ESPECIAIS EM ADMINISTRAÇÃO II

Exames: TÓPICOS ESPECIAIS EM ADMINISTRAÇÃO II. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/11/2014  •  907 Palavras (4 Páginas)  •  764 Visualizações

Página 1 de 4

Redes wireless de pequeno porte são fáceis de implementar. Veja o quadro abaixo e relacione a descrição na segunda coluna de acordo com a primeira, com o nome do dispositivo corresponde

(1) Dispositivo utilizado para conectar dispositivos móveis entre si

(2) Dispositivo para interligar duas redes distintas, geralmente (rede local à internet).

(3) Dispositivo instalado em computadores ou periféricos que irão acessar a rede

(3) Placa de redes ou adaptador de rede

(2) Roteador wireless

(1) Access Point

TÓPICOS ESPECIAIS EM ADMINISTRAÇÃO II

QUESTÃO 01

3ª AA

COACHING : São muitos as definições de coaching que encontramos nas literaturas de Recurso Humano, abaixo, selecione um das opções que mais represente o conceito:

O Coaching é uma assessoria entre o coach e o cliente, para desenvolvimento de carreira afim de aprimorar e atingir os objetivos profissionais e pessoais de acordo com suas competências, valores, e o seu potencial.O coaching apóia a pessoa em todos os níveis do processo para a melhoria de carreira.

O Coaching ajudar a pessoa a mudar para maneira que ela quer, ajudando-a a caminhar na direção que ela quer ir. sendo uma ajuda profissional de outro profissional de mercado, podendo ser pago ou não, tem como finalidade fazer a pessoa entender o que se passa na sua vida.

É um processo sistemático, colaborativo, focado em soluções financeiras, e orientado para resultados das finanças pessois, facilita a elevação do desempenho no trabalho, de uma experiência financeira de alto impacto e também auxilia para com que com os ensinamentos a pessoa possa ser auto-dirigida e apresentar crescimento pessoal e imobilizado.

O Coaching é um treinamento de alta performace efetuado em um circuito fechado, com duração de 07 dias, que é utlizado para trabalhar a psicologia do cliente, através do seu desenvolvimento de auto-estima, motivação e o tornar líder do grupo a qual pertence.

O Coach garante que pessoas comuns se tornem pessoas brilhantes, ajudando a descobrirem e atravessarem a ponte entre seus sonhos, metas e sua realização. Ampliam a tomada de consciência e autoconhecimento, identificando com clareza o estágio atual de vida em que a pessoa se encontra, e o que desejam alcançar e, como alcançá-lo, levando a ação. Somente pessoas com idade superior a 60 anos podem receber a assessoria de um profissional de Coach.

3ª ACQF

3ª ACQF

QUESTÃO 01

Para você, como é definido o Conceito de liderança?

Marque (V) Verdadeiro para o que esta de acordo com o conceito de liderança e (F) Falso para o que

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.2 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com