TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

UM MILAGRE EM MINHA VIDA- A HISTÓRIA DO MEU MILAGRE

Por:   •  20/8/2018  •  Seminário  •  10.081 Palavras (41 Páginas)  •  135 Visualizações

Página 1 de 41

Sobre a autora

Marilânia Caetano de Santana, tem 48 anos de idade é natural do Estado de Pernambuco, mora em São Paulo há dezessete anos, mãe de Rute, Gerson e Paulo, formada em Licenciatura Plena em Pedagogia, pela FAMA-Faculdade de Mauá. Grupo UNIESP

Congrega na Assembleia de Deus Ministério do Belém- Sede do Setor 63-Cidade Tiradentes

São Paulo.

DEDICATÓRIA

     É com imensa alegria, que dedico este livro primeiramente aos meu Senhor e Salvador Jesus Cristo, o Deus que me curou do câncer e me livrou da morte, e que há 24 anos atrás salvou a minha alma da perdição eterna, a Ele toda honra, toda glória e todo louvor, eternamente, amém!  Também quero dedicar este livro a minha querida mamãe Lourdes, uma verdadeira mulher de Deus, que sempre foi um lindo exemplo de serva fiel do Senhor, que clamou ao nosso Deus, como só uma mãe sabe clamar. Através das suas orações Deus me deu uma nova chance de viver. Agradeço aos meus filhos Rute, Gerson e Paulo, pelo carinho e apoio de sempre, e em especial, pelo grande incentivo ao escrever este livro. Agradeço a amigos e irmãos, pelas orações e apoio, que Deus abençoe a todos, no amor de Cristo.

Mari Santana. Mari Milagre

UM MILAGRE EM MINHA VIDA- A HISTÓRIA DO MEU MILAGRE

Cura do Câncer de Pâncreas.

“A Revelação”

O nosso Deus é tremendo, Ele é Deus de Milagres, pois continua sendo o mesmo, ontem, hoje e será eternamente. Amados, desde a minha conversão há 24 anos que tenho recebido muitos milagres de Deus. Coisas lindas o Senhor Jesus tem operado em minha vida e na vida de minha família, porém neste livro, quero fazer notório um grande milagre que recebi de Deus. A cura do câncer (Carcinoma de células acinares do pâncreas).

No início de minha conversão, no ano de 1993, servindo ao Senhor na Mocidade, com a idade de 23 anos, na Cidade de Jaboatão dos Guararapes em Pernambuco, Deus me deu uma revelação em sonho, pude me ver claramente caminhado no corredor de um hospital, onde só havia escuridão, todas as luzes apagadas, e podia sentir um cheiro forte de carne podre. Na visão muito clara, me encontrava internada, pois vestia uma camisola e minha aparência era muito pálida. Na época, relatei o sonho a minha amiga Catinha, que considero uma irmã, pois inclusive a mesma morou em nossa casa no início da minha conversão, e minha mãe Lourdes a considera uma filha. Portanto hoje tenho convicção que àquele sonho, se tratava de uma revelação da parte de Deus.  “Certamente o Senhor Deus não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas” (Amós 3:7).

Minha amiga, não entendeu o sonho, pensou que Deus iria me usar nas visitas hospitalares para ganhar almas. O que também era plano de Deus, pois com pouco tempo comecei a evangelizar nos hospitais com o grupo de visitas das irmãs do Círculo de Oração em Dois Carneiros, Bairro de Recife PE. Como eu não entendia, respondi para ela, com uma pergunta: Como pode alguém evangelizar de camisola? Ela ficou calada e continuamos a caminhar, pois naquela tarde fomos em um Hospital de no Bairro de Cavaleiro em Recife PE, onde evangelizamos e ganhamos uma alma pra Jesus. Anos mais tarde o Senhor falou muito forte ao meu coração, que eu iria passar por uma grande cirurgia, mas o seu nome seria glorificado.

“Fazendo a Obra do Pai”

Amados, continuei servindo ao Senhor, recebi o Batismo no Espírito Santo e no ano de 1994, Deus me deu o privilégio de descer as águas do batismo. O Senhor me abençoou muito desde o dia que entreguei minha vida para Ele. Ingressei no coral, no círculo de oração, grupo de evangelismo e visita, também adorava ao Senhor na mocidade da nossa amada igreja em Dois Carneiros, Jaboatão dos Guararapes PE, onde congreguei durante minha mocidade. As dirigentes da mocidade na época eram irmã Penha e irmã Sônia, esposa do nosso amado Presbítero José Francisco, dirigente da congregação.

Depois o nosso querido presbítero Aluízio assumiu a direção da obra do Senhor. Deus me fez esquecer o sonho que tive outrora, tive o privilégio de participar de vários trabalhos na obra do Mestre, fui secretária do círculo de oração, na direção da nossa saudosa dirigente, irmã Penha, do Engenho Velho. Também fui professora da EBD (Escola Bíblica Dominical) de várias faixas etárias, crianças de 4 a 5 anos de idade, juvenil de 9 a 11 anos, adolescentes, bem como da classe das moças, a qual me dediquei no ensino por um bom tempo. “Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor. (1 Coríntios 15:58”)    

 “A primeira viagem para São Paulo”

No ano de 1996, viajei pra São Paulo, pois Deus concedeu o desejo do meu coração de conhecer pela primeira vez este Estado o qual eu almejava viver desde a minha adolescência, mesmo quando ainda não o servia. Deus me revelou o lugar onde eu iria morar mesmo antes de conhecer, no sonho podia contemplar o apto da minha tia na Cidade Tiradentes, onde morei por sete meses, quatro meses na residência da minha saudosa tia Eunice, uma serva de Deus que já dorme no Senhor. Na casa da minha tia, ajudei a cuidar da minha avó paterna Josefa, a qual a eu e meus irmãos sempre chamávamos de Dindinha. Depois de alguns meses, o Senhor a levou para si. Também morei por três meses na residência da irmã Maura, onde fui acolhida como uma filha, onde congreguei por sete meses na igreja da Tiradentes Centro, Setor 07 de Guaianazes, na época pastoreada pelo Pastor Clemente, um verdadeiro homem de Deus o qual tenho imenso amor e admiração, desde o dia que o conheci e que muito nos ajudou e foi um verdadeiro pai para minha família. Também fiz amizade com casais abençoados.  .

Nestes sete meses morando em SP, participei de muitos cultos e congressos, inclusive na Sede do Setor em Guaianazes, onde conheci e aprendi a amar o Pastor Jairo, bem como a igreja do Senhor. Vi o senhor fazer promessas ao seu povo através de palavras proféticas e também por profecia. No final do ano de 1996, retornei ao Pernambuco, obedecendo ao Senhor que havia me falado que ainda não era tempo de morar em SP. Antes de partir, recebi uma palavra da parte de Deus pela irmã Elenice, a qual me falou que eu iria retornar a São Paulo para morar. Guardei a promessa no meu coração. E levei comigo um calendário com a foto da Igreja da Tiradentes Centro, o qual fazia parte de um projeto para a construção do muro da igreja, e cada vez que olhava para aquela foto lembrava-me da promessa de voltar para São Paulo. Nesta época, também ouvi Deus falar com a igreja, que a congregação da Tiradentes Centro seria Sede de outro Setor.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (58.8 Kb)   pdf (277.8 Kb)   docx (35 Kb)  
Continuar por mais 40 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com