TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

UMA NARRATIVA

Casos: UMA NARRATIVA. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/5/2014  •  1.001 Palavras (5 Páginas)  •  188 Visualizações

Página 1 de 5

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 3

2 PESQUISA DE MERCADO 4

2.1 RESPOSTA 4

2.1.1 RESPOSTA 4

3 MARKETING 5

3.1 RESPOSTA 5

3.1.1 RESPOSTA 5

3.1.2 RESPOSTA 6

4 NEGOCIAÇÃO..........................................................................................................7

4.1 RESPOSTA............................................................................................................7

4 CONCLUSÃO 7

REFERÊNCIAS 8

1 INTRODUÇÃO

Ultimamente, podemos dizer que as empresas estão inseridas em um cenário onde a tecnologia estar fazendo a diferença dentro do mercado de trabalho onde o interação é fundamental, o que não deixa de ser bastante turbulento. Isso tem contribuído para uma instabilidade onde muitas empresas não conseguem sobreviver. Para se ter uma saída à alternativa surge através da pesquisa de mercado, onde as empresas encontram uma solução mais viável para as tomadas de decisões.

Através das pesquisas as decisões são tomadas,criando alternativas para manter os clientes e conseqüentemente a busca por novos parceiros .

2 PESQUISA DE MERCADO

Na busca de novos investimentos e atender o mercado-alvo, as organizações devem dispor de informações detalhadas com objetivo de se firmar no mercado e como vai fazer seus investimentos. Esse processo de pesquisa de mercado consiste na definição do problema e dos objetivos com essa informações coletadas o administrador toma as decisões visando o lucro e crescimento da empresa .

2.1 RESPOSTA:

Podemos dizer de uma forma global que a pesquisa nada mais é que um processo onde seus objetivo e a busca chegar ao resultado méis preciso e que possa ser aqui que o consumidor utiliza no dia, dia.com isso os funcionários, consumidores, supervisores, gerentes e administradores, possam de fato entender o sistemas ou grupos de unidades empresarias estratégicas. Segundo Kotler e Keller (2006) o sucesso financeiro muitas vezes depende da habilidade em marketing. Finanças, operações, contabilidade e outras funções de negócios não terão sentido se não houver uma demanda para produtos e serviços suficientes para que a empresa obtenha lucro.

A empresa que não investe no nas pesquisas, propaganda e não divulga seus produtos essa não tem condições de sobreviver nessa nova era onde a tecnologia estar tomando conta do mundo moderno sem esse investimentos já mais poderá sobreviver no mercado competitivo.

2.1.1 RESPOSTA:

Muitas empresa ficaram para traz por não fazer os investimentos em pesquisas a Microsoft foi uma delas no mundo Globalizado em que vivemos e fundamental que as pesquisas sejam feitas

Através dela são encontrados soluções e apontam as reais necessidades dos consumidores e com isso são criados novos investimentos dentro da atual realidade de cada consumido.

"Depois que Nadella entrou na área de serviços na nuvem, a Microsoft conseguiu ótimos resultados, porque introduziu rapidamente versões mais modernas de seus principais serviços", diz Statan, da Forrester. "Uma característica de Nadella é pesquisar muito antes de optar por um caminho. Depois disso, ele não volta atrás."

Hoje é uma empresa que trabalha com tecnologia de ponta sempre mantendo seus clientes informados, acompanhado todas as inovações na era da tecnologia digital.

3 MARKETING

O Marketing e um processo de valor que pode ser definido com todos os beneficio gerados para o Cliente, em razão de um sacrifício feito por este na aquisição de um produto ou serviço, com objetivo de gerar um conceito relacionado a satisfação do cliente proporcionado um relacionamentos lucrativos para ambas as partes. As atividades de um gestor de marketing abrangem um leque muito alargado de atividades, desde o estudo de mercado, a definição de uma estratégia, publicidade, vendas e assistência pós-vendas.

“A porta aberta para entrada onde os objetivos das organizações consiste em determinar as necessidades e os desejos dos mercados-alvos e satisfaze-los mais efetivamente e eficiente do que os concorrentes”.

3.1.2 RESPOSTA:

Em marketing, a palavra produto significa mais do que bem, serviço ou ideia. O

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.1 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com