TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

UNIP

Tese: UNIP. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/4/2014  •  Tese  •  646 Palavras (3 Páginas)  •  360 Visualizações

Página 1 de 3

O Sistema de Ensino Presencial Interativo – SEPI é uma metodologia moderna e inovadora, desenvolvida pela UNIVERSIDADE PAULISTA - UNIP, uma das maiores universidades do país, e que une professores e tecnologia educacional.

SEPI = PROFESSOR + TECNOLOGIA EDUCACIONAL

No SEPI você tem acesso a todo o conteúdo programático de suas disciplinas por meio de CD’s e Internet e conta com professores especializados que complementam o seu aprendizado em encontros diários.

O SEPI assemelha-se ao sistema tradicional de graduação com uma grande vantagem: no SEPI, você, além do contato diário com professores que orientam o andamento das disciplinas e tiram todas suas as dúvidas, tem acesso a todo o conteúdo das disciplinas que vai cursar antes mesmo do seu início, por meio de CDs e da Internet: é tecnologia a serviço da educação permitindo a você estudar com professores capacitados, numa estrutura especialmente desenvolvida para atender às suas necessidades e com maior flexibilidade!

A UNIP

A Universidade Paulista – UNIP, reconhecida pela Portaria nº 550/88, iniciou suas atividades em 9 de novembro de 1988, na cidade de São Paulo, sendo, hoje, parte do maior grupo de educação do Brasil: o Grupo Objetivo, com atuação nacional.

Sempre inovadora, a UNIP foi uma das primeiras instituições a conciliar ensino e tecnologia educacional. Hoje, em razão do processo de evolução, a UNIP, por meio de uma proposta acadêmica moderna, vem expandindo suas atividades por diversos Campi, visando à preparação de recursos humanos altamente qualificados demandados pela política de desenvolvimento nacional.

Por meio de unidades próprias e conveniadas, a UNIP oferece, em diversas cidades do Brasil, cursos superiores de graduação tradicional e tecnológica, seqüenciais e pós-graduação.

O trabalho desenvolvido pela UNIP ao longo de sua existência, a tornou uma das maiores Universidades do Brasil.

Agora, a UNIP inova mais uma vez com a criação do SEPI que une: professor e tecnologia educacional. É a UNIP cada vez mais perto de você!

PROFESSORES + TECNOLOGIA EDUCACIONAL

Aliado a todas as ferramentas educacionais utilizadas no SEPI, os encontros presenciais representam um dos mais importantes momentos de aprendizado promovendo uma real interação entre alunos e professores.

Nestes encontros, você pode tirar suas dúvidas, aprofundar a discussão do tema estudado com professores e colegas e vivenciar o “clima” de uma sala de aula da mesma forma que os alunos de um curso ofertado numa modalidade tradicional.

Os idealizadores do SEPI entendem que o ambiente acadêmico tradicional é extremamente importante para a formação de um profissional que deseja uma formação sólida, com visão crítica e voltada para o mercado de trabalho. Entendem também, que estes mesmos profissionais, devem ter maior flexibilidade e tempo para desenvolverem outras atividades que contribuam para suas formações. E foi desta compreensão, que nasceu o SEPI. Uma metodologia única que reúne o melhor dos dois mundos: a tecnologia empregada pelas melhores universidades do mundo que ministram cursos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com