TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

UNIVERSIDADE PAULISTA SEPI – SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL INTERATIVO PIM IV Projeto Integrado Multidisciplinar Empresa Martin Salcedo Comunidade de Bens

Por:   •  12/8/2016  •  Trabalho acadêmico  •  2.844 Palavras (12 Páginas)  •  754 Visualizações

Página 1 de 12

UNIVERSIDADE PAULISTA

SEPI – SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL INTERATIVO

PIM IV

Projeto Integrado Multidisciplinar

Empresa Martin Salcedo Comunidade de Bens

FORTALEZA – CEARA

2015.1

                                           RESUMO

Este trabalho será totalmente focando na Empresa Martin Salcedo Comunidade de Bens, tendo como base nas disciplinas de Planejamento Estratégico, Técnicas de Negociação, Sistema para Operações de Recursos Humanos e Desenvolvimento sustentável. Empresa esta, que é bem conceituada no ramo de aluguéis de quartos para estudantes nativos e estrangeiros localizada na cidade de Granada na Espanha.

SUMÁRIO

Introdução ................................................................................................. 0

Descrição da Empresa ............................................................................  05

Desenvolvimento ...................................................................................... 06

Planejamento Estratégico......................................................................... 06

Técnicas de Negociação ......................................................................... 07

Sistema para Operações de Recursos Humano ................................... 11

Desenvolvimento Sustentável ................................................................ 12  

Conclusão ................................................................................................. 14

Referências ............................................................................................... 15

INTRODUÇÃO

Constam-se no presente trabalho todas as informações sobre a Empresa Martín Salcedo Comunidade de Bens, onde as mesmas serão agregadas as disciplinas estudadas no quarto semestre do Curso de Gestão de Recursos Humanos.

Todos os conteúdos repassados e desenvolvidos serão engajadas na empresa citada tendo como prioridades utilizadas de excelentes técnicas de empreendedorismo e Técnicas de Negociação entre as demais, para que assim a mesma possa está bem colocada no mercado competitivo sem correr o risco de ter grandes prejuízos e até mesmo sem correr o risco de quebrar ou fechar, desenvolvendo um trabalho produtivo e eficaz, com bastante lucratividade, permanecendo bem conceituada perante a concorrência.

DESCRIÇÃO DA EMPRESA

A Empresa Martin Salcedo Comunidade de bens é composta por dez apartamentos, estando localizada em um bairro histórico da cidade de Granada na Espanha, tendo uma vista deslumbrante para um dos mais lindos monumentos do país. A empresa oferece aluguel de quartos amplos, arejados e com segurança estando todos mobiliados disponíveis para estudantes no período do ano letivo que se estende de Setembro a Junho e nos meses de julho e agosto para clientes estrangeiros que fazem curso de espanhol numa escola de língua e cultura espanhola etc.

              Nele constam características essenciais sobre a respectiva empresa, dando ênfase em sua metodologia, forma de comunicação, áreas em que atua e etc. Destacando sua importância no seu segmento, e a constante busca pelo bem estar, conforto e segurança de seus clientes.

É importante ressaltar que a empresa Martín Salcedo Comunidade de bens sempre prioriza se adaptar as novidades no mercado onde esta, fará um diferencial no mercado competitivo preocupando assim, tendo sempre um diferencial apontado pelos clientes desta empresa.

DESENVOLVIMENTO

 

 PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

O planejamento estratégico é algo primordial e de extrema importância pela empresa, pois sabemos que sem esse planejamento não se pode sobreviver num mercado tão competitivo, onde as inovações acontecem constantemente, numa época dominada pelas tecnologias. Esse planejamento é realizado pensando em todos os segmentos da empresa desde a admissão de funcionários até as diversas reformas que acontecem anualmente.

A Empresa Martín Salcedo Comunidade de Bens sempre busca ser justo e honesto para com os clientes, deixando ambas as partes satisfeitas (Empresa x Inquilino), pois sabemos que isso é um diferencial bastante válido para o mercado competitivo no qual vivenciamos. Sempre no ato do aluguel o inquilino assina um contrato depois de lido e aceito para que posteriormente não tente retardar o acordo feito, sendo assim formalizado, onde também estaremos sempre flexíveis para quaisquer eventualidades que possam vir surgir. É importante ressaltar que essas técnicas são todas planejadas para que em momento algum a empresa venha sentir-se ameaçada, com prejuízos devido a pequenas falhas.

A estratégia quando bem formulada auxilia na alocação dos recursos de uma organização levando em conta suas competências e deficiências internas e as possíveis mudanças no ambiente, ou atitudes contingentes realizadas por oponentes.

                     TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO

A Empresa Martin Salcedo Comunidades de Bens foca sempre uma negociação inteligente, capaz de obter os melhores “resultados possíveis”, tendo em conta que tais resultados serão vantajosos para ambos os lados, é fruto da reflexão, da análise e da prática habitual de diversas técnicas e métodos que podem ser aprendidos e praticados. Não devemos nos esquecer de que uma negociação eficaz consiste em 10% de técnica e em 90% de atitude.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (20.9 Kb)   pdf (175.7 Kb)   docx (21.4 Kb)  
Continuar por mais 11 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com