TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Unidade Web Anhembi Morumbi

Casos: Unidade Web Anhembi Morumbi. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/10/2014  •  239 Palavras (1 Páginas)  •  562 Visualizações

A Antropologia é um estudo sobre o homem completo, que analisa o seu comportamento, suas atitudes, seus interesses, sua vida social, nos revelando as diversas culturas existentes no mundo.

A Antropologia, na minha visão de futura arquiteta e urbanista, irá me ajudar a aprender, entender e perceber os ideais, interesses e características do ser humano e a cultura que existe em cada região, por isso, a leitura das demais unidades irá beneficiar o meu futuro trabalho, porque com o estudo da antropologia irei projetar de acordo com a cultura e o interesse do cliente naquele devido lugar, atingindo suas necessidades e estilos em relação ao projeto que será feito.

A Antropologia não vai me beneficiar apenas na minha futura profissão, mas na minha visão humana, me ajudando a conviver com cada pessoa, porque apesar das diversas culturas existentes no mundo, o estudo me fará enxergar que preciso não só aprender como aquela cultura vive, age e convive, mas a respeitá-la como um todo. Ao estudar a primeira unidade pude compreender que a antropologia faz um estudo completo sobre o homem, isso nos faz perceber as diversas culturas que existem no mundo. Tanto na minha visão profissional quanto na pessoal, a antropologia irá me ajudar muito, porque vou aprender entender melhor a cultura de um cliente e ver o que ele precisa, e também entender a cultura dos que convivem comigo e aprender a respeita-los como um todo.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com