TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Viviane Franca

Casos: Viviane Franca. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/8/2013  •  398 Palavras (2 Páginas)  •  342 Visualizações

Página 1 de 2

RELATÓRIO DO FIME AMOR SEM ESCALAS

O filme relata a vida profissional e amorosa de Ryan Bingham que tem por função demitir as pessoas de diversas empresas espalhadas pelo mundo e fazendo palestras motivacionais, mas o seu superior contratou uma funcionária chamada Nathalie com o objetivo de reduzir os gastos da empresa, pois os gastos com passagens e hospedagens eram altos, sendo assim Nathalie apresentou para a empresa um sistema onde não seria mais necessário viajar para demitir os funcionários, passando então a demitir as pessoas através de vídeo conferência, colocando então o emprego de Ryan em risco.

Ryan dedicou toda a sua vida ao trabalho e adorava o que fazias. Passava mais de 300 dias do ano viajando, e com isso abdicou que construir uma família para viver cruzando pelos aeroportos do mundo a fora. Seu hobby secreto era acumular milhas e seu objetivo era atingir o numero de 10 milhões onde somente 7 pessoas tinha conseguido até o momento. Esse número lhe daria o direto de obter um cartão personalizado emitido pela companhia aérea, de ter seu nome pintado do lado de fora da aeronave e de viajar na cabine do piloto de avião.

A vida dele era muito agitada e seu tempo eram cronometrados para que nenhum minuto fosse desperdiçado entre uma viajem e outra. Com tantos anos de profissão, Ryan tinha muita experiência no seu ramo e fazia isso dele um excelente profissional. Ele conseguia persuadir as pessoas com sua clareza e firmeza. Não aceitava de forma alguma a possibilidade de ser demitido e por dominar o que fazia, mostrou ao seu superior que o sistema de Nathalie tinha muitas falhas, e através de vários argumentos ele conseguiu dobrara seu chefe, sendo assim ele sugeriu que ela o acompanhasse em suas viagens e ele mesmo não satisfeito aceitou.

Nathalie era totalmente a favor do uso da tecnologia e não tinha tanta experiência e frieza de Ryan. O processo de demissão que ele utilizava era muito mais demorado do que por vídeo conferência e ele teve que mostrar dicas de como otimizar o tempo e também que grandes bagagens não seriam necessárias. Ela tinha muita dificuldade em efetuar as demissões pessoalmente. Quando as pessoas começavam a questionar o motivo da demissão, justificar que precisava do emprego para sustentar a sua família e até mesmo ameaçar se matar caso fosse demitido, ela então entrava em desespero e Ryan tinha que

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com