TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Аtuações em Leilões Judiciais

Artigo: Аtuações em Leilões Judiciais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/8/2014  •  Artigo  •  339 Palavras (2 Páginas)  •  228 Visualizações

Página 1 de 2

Com ampla experiência em Leilões Públicos, Administrativos e Judiciais, realizam a alienação das mais diversas mercadorias.

Sediados no Oeste e Meio de Santa Catarina, nos Municípios de Chapecó e Joaçaba, concentrando suas atuações em Leilões Judiciais, desenvolvendo seu trabalho em todo Estado.Localizados nos seguintes endereços:

- Escritório/Depósitos:Chapecó (SC), Rua Rio de Janeiro,115-D, centro;

Joaçaba (SC): Rua Getúlio Vargas, 905,

Residencial Olimpico, centro;

Rua Duque de Caxias, 988, centro;

-Depósito: Concórdia (SC): SC 283, Km 11 – Bairro Santo Antonio.

Apresentam uma estrutura administrativa em escritórios com estrutura de barracões para depósito dos bens e realizações dos pregões, contado também, com estrutura de transporte para realização de remoções, sejam de máquinas, veículos, tratores, etc.. Sendo que, estes profissionais assumem o encargo de depositário, responsabilizando-se pela guarda e conservação dos bens removidos.

Dispõem de infra estrutura necessária para a atividade, contando com Departamento Jurídico, equipamentos modernos, site e endereço eletrônico, cadastro de clientes, com depósitos fechados e monitorados 24 (vinte e quatro) horas diárias.

Possuem também, ampla experiência em leilões extrajudiciais promovidos por órgãos públicos, destacando suas atuações em Leilões Públicos de Prefeituras, Governo do Estado, Governo Federal, e ainda, leilões promovidos por Instituições Financeiras, dentre outras, Banco do Brasil S/A., Caixa Econômica Federal –CEF, sistema Financeiro de habitação, Agentes Fiduciários e Empresas Privadas,tais como Cooperativa Regional Alfa Ltda., Cooperativa Central Oeste Catarinense, Souza Cruz S/A..

Dessa forma, sentem-nos capacitados a promover a realização dos leilões nos termos exigidos pela legislação vigente,atuando em todas as etapas do certame, destacando que no interesse do Credor/Comitente e no melhor resultado do Leilão, realizando os seguintes atos:

- elaboração dos editais;

- publicação legal dos atos;

- remoção, guarda e conservação dos bens;

- ampla divulgação dos eventos de hasta pública, através de anúncios em jornais, rádios, televisão e internet;

- contato e apresentação do bens a potenciais arrematantes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com