TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Еdital de cadastro emergencial na der SUL 2

Abstract: Еdital de cadastro emergencial na der SUL 2. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/2/2014  •  Abstract  •  555 Palavras (3 Páginas)  •  351 Visualizações

Página 1 de 3

EDITAL DE CADASTRO EMERGENCIAL NA DER SUL 2

CADASTRO EMERGENCIAL DE DOCENTES PARA O PROCESSO DE ATRIBUIÇÃO DE AULAS DO ANO LETIVO DE 2014, PARA CANDIDATOS QUE NÃO PRESTARAM A PROVA DO PROCESSO SELETIVO.

PERÍODO: De 19 a 27/02/2014.

(Fundamento Legal Resolução SEE 75/2013)

HORÁRIOS:

- das 8:30 às 12:00 e das 13:00 às 16:00, de Segunda-Feira a Sexta-Feira.

LOCAL: Diretoria de Ensino Sul 2, Rua Antonio Comparato, s/nº, Campo Belo.

AULAS:

- FAIXA I – Licenciatura Plena e Resolução CNE 02/97.

- FAIXA III – Alunos de últimos ano de Licenciatura Plena.

- FAIXA IV – Portadores de Diploma de Bacharel, ou de Tecnólogo de nível superior, desde que na área de disciplina integrante das atuais matrizes curriculares da SE, identificada pelo Histórico Escolar do curso, devendo constar, no mínimo, 160 horas de carga horária.

- FAIXA VI – Alunos de Curso Regular de Licenciatura Plena, que já tenham cumprido, no mínimo, 50% do curso, em disciplina de componente curricular das atuais Matrizes Curriculares da Secretaria da Educação.

- Faixa VII – Alunos do último ano de curso de Bacharelado ou Tecnologia, de nível superior (avaliar a carga horária da disciplina, no mínimo, com 160 horas).

- Faixa VIII – Alunos do último ano de curso devidamente reconhecido de licenciatura plena, ou de bacharelado/tecnologia de nível superior, na área da disciplina, que se encontrem cursando qualquer semestre e que tenham concluído no mínimo 1 (um) semestre do curso. (De acordo com o Inciso V, do § 6º, do Artigo 7º, da Resolução SE 75/2013.

O CADASTRO SERÁ REALIZADO SOMENTE PARA OS SEGUINTES OS SEGUINTES COMPONENTES CURRICULARES:

Matemática, Física, Química, Biologia, Ciências, História, Filosofia, Sociologia, Geografia, Educação Física, Arte, Língua Portuguesa e Inglês.

OBSERVAÇÃO: Por excesso de contingente, NÃO SERÁ REALIZADO CADASTRO PARA: os campos de atuação de classe (Anos Iniciais do Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano), de Educação Especial.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:

PARA LICENCIADOS (FORMADOS):

- Requerimento fornecido pela Diretoria de Ensino;

- Apresentação do CTA (Contagem de Tempo para Atribuição de Aulas), atualizado com data-base 30/06/2013 (para quem possuir contagem de tempo), expedido pela última escola sede – (Xerox);

- RG e CPF (Xerox). Não será aceita a cópia de Carteira de Habilitação;

- Diploma e Histórico Escolar (Xerox);

- Atenção: Formados Portadores de Atestado de Conclusão: o mesmo só será válido com data a partir de 2012 (Xerox), ou com a apresentação do pedido de APRESSAMENTO DO DIPLOMA junto á Faculdade (Xerox);

- Certificado de aprovação em concurso como PEB II da SEE/SP, se possuir (Xerox) – também tem validade, para efeito de inscrição,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com