TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Arte Dos Invisiveis

Artigos Científicos: A Arte Dos Invisiveis. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/3/2014  •  256 Palavras (2 Páginas)  •  375 Visualizações

Página 1 de 2

Um sonho de Liberdade

Ao longo do filme pode se perceber alguns aspectos que nos levam a crer que em todas as situações vividas ao longo de sua jornada na vida familiar e social, as inúmeras possibilidades de aprendizado que pode ser aplicada em situações adversas em um cotidiano fora do comum. No cotidiano de Andy por exemplo, ele já tinha estabelecido ao longo de sua carreira profissional metas grandes, que só através dos pequenos detalhes e com paciência e perseverança, ou seja, acreditando em um propósito maior, conseguiu chegar no patamar em que um dia pensou que fosse possível.

Andy, tinha poucos recursos para atingir seu propósito ( fugir do presídio) porém não deixou de focar em sua meta, mesmo com o pouco que tinha, apenas com uma pequena ferramenta, pode se planejar, executar e desfrutar de um grande trabalho, obviamente sendo estratégico em suas ações.

Bons relacionamentos e ações certeiras fazem de você uma pessoa influente e persuasiva! Uma vez que você usa de conhecimento, simpatia, humor e sabe firmar parcerias positivas em prol do seu objetivo, é fato que a um espaço menor entre você e sua meta. Andy usou disso muito bem ao se dispor em ajudar pessoas influentes dentro do presídio para que passasse despercebido todo e qualquer movimento suspeito de suas estratégias. Então as vezes não é necessário que você divide todo o seu plano de negócios, e sim saber usar os conhecimentos adquiridos com as pessoas certas de maneira branda e sensata para que os mesmo te ajude direta e indiretamente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com