TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Arte da Logica

Por:   •  10/12/2021  •  Resenha  •  303 Palavras (2 Páginas)  •  94 Visualizações

Página 1 de 2

Atividade de IC

Q1) Resposta: Acredito que no geral sim, nossa sociedade é melhor, tendo em vista que ainda estamos em um processo gradativo de melhorar nosso convívio em ambiente virtual e fora dele. Independente de minha posição na sociedade.

Q6) Resposta: Quanto mais educarmos, seja o público ou a empresa para um melhor uso e controle de dados, menos afetados pelo excesso de controle e informações as próximas gerações serão. Garantindo assim um melhor ambiente de desenvolvimento tecnológico e porque não social, desde o nascimento do indivíduo,

Q7) Resposta: O uso de mapas físicos por exemplo em aulas de geografia, onde se usa a latitude e longitude para saber aproximadamente determinada locação perdeu espaço para softwares que localizam qualquer lugar apenas com uma palavra. Programas com ferramentas de correção de texto cada vez mais avançados fazem as pessoas se acomodarem em não melhorar sua ortografia, eu mesmo por exemplo enquanto escrevia essa resposta diversas vezes fui corrigido por um corretor de aplicativo que diminui muito minha chance de erro. Enquanto a leitura, é insubstituível o seu aperfeiçoamento, mesmo coma didática dos vídeos cada vez mais influentes, é necessária ler bem para pesquisas, aprender novos idiomas por exemplo e outros diversos fatores.

(Q14) Resposta: Sim, a dependência da internet hoje é fundamental para o funcionamento do mercado financeiro, visto que maior parte do investimento e lucro é proveniente dela. A perda do acesso a mundo virtual resultaria em um colapso financeiro e a falência de muitas grandes empresas, que nem se quer existem fisicamente por exemplo.

(Q15) Resposta: Um mal pouco fiscalizado, porém aceito por grande parte da população. Visto que muita das vezes é desnecessário o uso de tais dados para funcionamento de aplicativos ou sites, no entanto imposto por as empresas visando lucro em cima do seus desejos, causando males como o consumismo gerando dívidas altas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (31.6 Kb)   docx (7.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com