TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A instalação artística na foto de Keith Perry

Tese: A instalação artística na foto de Keith Perry. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/10/2014  •  Tese  •  972 Palavras (4 Páginas)  •  198 Visualizações

Página 1 de 4

Disciplina CONTABILIDADE

Professor A. SARAMELLI

Tema da Aula UNIDADE III (Versão Completa)

Tipo de Aula AO VIVO

Data 20/08/12

Imagem: Montagem artística sobre foto de Kate Perry

Fonte: O autor

Em 2011, a cantora Kate Perry realizou uma turnê internacional com o nome de “The California Dreams Tour 2011” (Giro de 2011 dos sonhos californianos), começando por Portugal e passando por países como Brasil, Itália, Suíça, Alemanha, França, Bélgica, Holanda, Inglaterra, Irlanda, Escócia, Austrália, Nova Zelândia, Japão, Estados Unidos e Canadá.

A parte brasileira da turnê foi um sucesso e quase um ano depois, Perry voltou ao país para divulgar um novo filme e declarou que os fãs brasileiros tiveram “um papel muito importante” em sua vida após receber um pedido de divórcio do comediante Russel Brand. A mensagem chegou momentos antes do início do show, no dia 25/09/11, e mesmo abalada subiu no palco. A alegria contagiante dos brasileiros deu forças para continuar o seu trabalho.

Mais do que uma simples história ligada ao universo da música e das artes, o Brasil está se tornando um importante polo cultural internacional, um setor da economia com muitas oportunidades de negócios e que oferece muitos empregos.

Sendo assim, na atividade de hoje iremos exercitar contabilidade, mais especificamente o procedimento de “Apuração do Resultado do Exercício” em um ambiente cultural, lembrando shows de grandes cantores e artistas internacionais, como a Kate Perry. Você terá duas formas de fazer o exercício: simplificada e completa. Bom trabalho!

O Show de Lenny Sol no Brasil

Lenny Sol, uma cantora inglesa muito querida em todo o mundo sempre teve vontade de visitar o ensolarado Brasil e fazer um show por aqui. Mais do que um capricho, conquistar os fãs brasileiros era uma meta pessoal. E o Brasil está em evidência na mídia porque sediará importantes eventos. É importante estar em um lugar assim.

Pediu então à sua produção que providenciasse o que fosse necessário para organizar esse show que, evidentemente, deveria dar lucro. A produção de Lenny Sol pesquisou toda a legislação brasileira e entrou em contato com empresas com experiência na realização de eventos no Brasil.

Uma das recomendações que foram repassadas pela assessoria jurídica foi a de que um procurador (um representante legal) de Lenny Sol abrisse uma empresa no Brasil para facilitar todos os trâmites burocráticos e pagamentos de serviços.

Além disso, a assessoria brasileira recomendou a contratação de um bom profissional para cuidar dessa empresa.

Escolheram VOCÊ!!!!!!

Abriu-se então a empresa Lenny Sol Brasil Ltda, devidamente registrada na JUCESP (a Junta Comercial do Estado de São Paulo). Por meio de transferência bancária do Banco inglês HSBB em Londres, Sol abriu a empresa com o capital de R$ 200.000,00

Após

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.4 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com