TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Artes

Tese: Artes. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/5/2014  •  Tese  •  402 Palavras (2 Páginas)  •  168 Visualizações

Página 1 de 2

Eu não tenho os certificados de língua estrangeira previstos nos Editais. Posso me inscrever e concorrer às bolsas nestas condições?

R: Sim, você pode. Os conhecimentos em língua estrangeira são muito importantes, mas um dos objetivos é permitir aos estudantes um acréscimo de conhecimento em outras línguas. Logo, mesmo que você tenha apenas um nível intermediário de domínio da Língua Estrangeira necessária no Programa de Bolsas, incentivamos que faça a inscrição para conhecer as oportunidades criadas pela Anhanguera e o Santander Universidades.

O que significa ter um passaporte válido após a fase de seleção dos candidatos?

R: O seu passaporte será considerado válido se a data de vencimento for de seis meses após a sua data prevista de retorno do país estrangeiro. Vale lembrar que o passaporte somente será exigido após a fase de seleção. Você não precisa ter um passaporte para se inscrever, mas caso seja selecionado, terá que providenciar um antes do envio dos dados ao Santander.

Posso me inscrever sem um passaporte válido?

R: Sim. No entanto, caso você seja classificado como finalista, será exigido uma cópia do passaporte como parte da documentação. Ou seja, o passaporte passa a ser item necessário para a obtenção da bolsa. Para mais informações sobre passaportes, veja o site da Polícia Federal.

Posso me inscrever em mais de um programa de bolsas do Santander?

R: Sim. Faça as inscrições no site do Santander e depois registre as mesmas no Concurso Interno da Anhanguera. Veja os detalhes no Passo a Passo.

Devo enviar documentos após as inscrições on-line no site do Santander Universidades?

R: Não. Depois de realizada a inscrição, existirá um concurso interno entre as unidades da Anhanguera. Os seus dados passarão por uma avaliação que depende das condições gerais de participação no programa de bolsas. Essas condições gerais têm foco principal na demonstração de seus conhecimentos em língua estrangeira e na afirmação de possuir um passaporte válido. Após esta fase de seleção, a comissão julgadora entrará em contato, por e-mail, com os candidatos finalistas para solicitar o envio de documentos e comprovações. Caso os finalistas não atendam a esta chamada, outros candidatos poderão ser chamados em substituição.

Quais documentos são necessários caso eu seja classificado como um finalista?

R: Os documentos que serão exigidos dos finalistas são:

Para Estudantes

• Cópia digital em PDF do atestado de matrícula;

• Cópia digital em PDF do histórico escolar com notas e frequência;

• Cópia impressa e autenticada do documento de identidade (RG);

• Cópia impressa e autenticada do CPF;

• Cópia impressa e autenticada do Passaporte

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com