TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CIA KADOSHI

Artigos Científicos: CIA KADOSHI. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/8/2013  •  373 Palavras (2 Páginas)  •  655 Visualizações

Página 1 de 2

Somos a Cia de Artes Kadoshi: um ministério que há quatro anos tem andado o nordeste, levando a Palavra de Deus através das artes; uma ferramenta compreendida por todos.

Com projetos inovadores, tem trazido a visão do coração de Deus, de uma forma que todas as camadas da sociedade sejam alcançadas pela Palavra do Senhor Jesus!

A Cia de Artes Kadoshi já apresentou em escolas, praças públicas, hospitais, igrejas.

Além das peças que a Cia apresenta em palcos alternativos, realiza um trabalho social no bairro Coqueiral, em Aracaju. Sob a cobertura dos apostolos Moacyr Maynard e Gisélia Maynard, os integrantes são membros da Comunidade Evangélica Kadoshi, sua base de ensaios, cultos e aulas de artes que são disponibilizadas a população todos os finais de semana.

CONTROLE

“Uma filha chorando no colo de sua mãe, um drogado preso e esquecido em uma cadeia, uma prostituta tentando o suicídio, um marido batendo em sua esposa... Sejam bem vindos ao mundo do surpreendente e obscuro, onde as janelas dos erros serão escancaradas. Aquele que te controla marcou um Encontro com você!”

A peça mostra a causa de tanta destruição na sociedade atual, baseada em fatos reais, leva o espectador e se identificar com os personagens que vivem rodeados por murmúrios, ranger de dentes, gritos e perseguições na mente.

DESPERTA

“O palácio do Rei foi invadido e estão tentando apagar o nome do Rei de todos os decretos. Roubaram a sua coroa, lançaram seu cetro ao lixo e vestiram a sua capa e agora estão assentados no trono do Rei... Colocaram placas de comércio nas portas do palácio e deixaram o Rei em um calabouço frio e escondido... Afinal, onde está a Rei?”

Através do teatro, da música, dança e libras, histórias reais são contadas e assuntos como drogas, pobreza extrema, violência familiar, prostituição dentre outros, são tratados ao longo do musical. Prepare-se para nunca mais conseguir dormir, pois você vai viver um DESPERTAR.

LADRÃO DA ALEGRIA

“Cuidado! Um ladrão muito atrapalhado esta rondando a cidade roubando todos os brinquedos das crianças. Você pode ser a próxima vitima!”

Lilica, Curiosa e Sarinha acreditam que a alegria está em coisas materiais, e vão precisar perdê-las para entender que a alegria verdadeira não vem do que podemos ter. Uma comédia lúdica que trará grandes ensinamentos para toda a família.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com