TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Conflitos sociais

Tese: Conflitos sociais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/9/2014  •  Tese  •  399 Palavras (2 Páginas)  •  330 Visualizações

Página 1 de 2

O filme apresentam conflitos sociais são violência, drogas a corrupção e a crueldade que atuam no dia-a-dia . O ser humano nasce num grupo social, e ao longo de sua vida deverá interagir com inúmeros grupos sociais: família, a língua e a cultura a que pertence; vive em um processo de socialização e construção que tornará o indivíduo único e integrado na sociedade num bairro onde mora, o sujeito fica-se à vontade, as diferença são importante mas um comportamento mau de um membro do grupo podem corromper, contagiar, viciar e afetar todos que relacionam no seu convívio. A proximidade da violência e maldade de caráter desenvolvem certo “distanciamento” de valores éticos que guia nosso comportamento social, a desordem na sociedade gera um estresses continue de maneira dolorosa. O crime é uma categoria de desvio social definida como violação da das normas ordenadas em Lei criminal apoiada pelo poder e autoridade do Estado. Torna-se indispensável a intermediação da psicologia e o serviço social permitem a troca de conhecimento entre profissionais em relação a cada indivíduo para resolução desse conflitos com um papel de resgate de Bem-Estar aumentando a possibilidade de fazer um bom trabalho. Com a finalidade de contribuir para que a sociedade brasileira consiga fazer com que todos sujeitos sejam de fato, indivíduos de direitos, isso contribui para aprimorar o processo de cuidar e socializar.

ETAPA 3 PASSO 2 E 3

Avalia-se que os policiais do BOPE, são grupos de seres pensantes que expressão ideias. Que aplicam seus modos de pensar aos problemas sociais desenvolvendo habilidades dos seus próprios processos produtivos sobre toda sociedade, nessa realidade podes até mesmo redirecionar iniciativas prejudiciais aos desenvolvimentos da organização social. Basear-se coletiva no âmbito social.

O aspecto indicador do grupo possui característica estrutural, inserido no processo grupal, em que a sociedade encontra-se produzindo ambas as dimensões, as pessoas estão intrinsecamente ligadas uns aos outros. Se expressão de maneira intenso e tem força de estruturar os esquemas do cotidiano humano.

O Batalhão de Operações Especiais tem o pode repressivo em mãos em aspectos a vida humana. A apresentação da cena em que o Capitão Nascimento e seu colega de trabalho vão a favela procurar por o traficante Baiano para vingar a morte do policial Neto e não encontra, um rapaz é encontrado e tortura, sufocado com soco plástico e ameaça a colocar uma barra de ferro no seu anus.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com