TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Couting Stars song

Resenha: Couting Stars song. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/11/2014  •  Resenha  •  360 Palavras (2 Páginas)  •  306 Visualizações

Página 1 de 2

A canção Couting Stars foi composta por Ryan Tedder, produzida pelo mesmo ao lado de Noel Zancanella.Antes de sua eventual passagem para Los Angeles para começar o OneRepublic, Tedder chamou a atenção do produtor de hip-hop Timbaland. Tedder comentou que ele estava com Timbaland de 2002 à 2004 para desenvolver como artista ao produzir para outros artistas da época. O trabalho de Tedder cruzou vários gêneros musicais (que vão desde o hip-hop, R&B, rock, pop, dance e techno) e ele teve sucesso tanto na América como no Reino Unido com vários artistas. Em junho de 2007, Tedder assinou um contrato de administração em todo o mundo editorial com Kobalt Music Publishing. O acordo incluiu novas obras de Tedder e todas as músicas não tocadas por OneRepublic.

Ryan Tedder em Show na Áustria com o OneRepublic (2008)

Tedder é o autor do sucesso mundial, "Apologize", da prória banda OneRepublic, que a partir de 2008 foi o single de maior venda da década. Foi o número um mais tocado por cinco meses até 7 de maio de 2008, quando "Bleeding Love" de Leona Lewis (uma canção que Tedder co-escreveu e produziu com Jesse McCartney), quebrou o recorde anteriormente estabelecido por "Apologize". "Bleeding Love" foi o single mais vendido de 2007 no Reino Unido, no topo das paradas britânicas por sete semanas e foi o CD mais rapidamente vendido de 2007 recebendo o airplay de rádio em todo o mundo mais antes de sua estréia nos EUA. A canção também ganhou uma indicação ao prêmio Melhor Single Britânico no Brit Awards em fevereiro de 2008 e alcançou o número um em mais de 35 países. Tedder e o co-escritor Jesse McCartney receberam um prêmio ASCAP por escrever a canção. Tedder também é creditado por ter escrito o tratamento para o vídeoclipe que foi filmado para o lançamento nos EUA de "Bleeding Love". Ele também ganhou uma nomeação do Record Of The Year (Gravação do Ano) em fevereiro de 2009 no Grammy 1 .

No final de 2009, Tedder lançou sua própria gravadora, Patriot Records. Tedder também formou sua própria companhia de publicação, Patriot Games Publishing, em 2009, em aliança com Publishing Worldwide Kobalt Music.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com