TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Doces Artes

Artigo: Doces Artes. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/11/2014  •  366 Palavras (2 Páginas)  •  262 Visualizações

Página 1 de 2

Um corpo com massa de 8Kg cai de uma determinada altura h. Sabendo-se que a gravidade local é de 10 m / s2, e o trabalho realizado pela força peso para deslocar o corpo até o solo é de 560 J, a altura da queda sofrida pelo corpo é de:

-1. O brigadeiro surgiu nas eleições para presidente do Brasil, e um dos candidatos era o Brigadeiro Eduardo Gomes. Na campanha, ele utilizava uma propaganda engraçada, que ficou na boca do povo: “Vote no Brigadeiro que é bonito e solteiro”. Suas eleitoras batizaram o doce em homenagem ao candidato. As mulheres que trabalhavam na campanha, em vez do “santinho” tradicional do candidato, distribuíam o docinho para ganhar votos. Na verdade ele perdeu as eleições, mas o brigadeiro virou patrimônio nacional.

2. A CIOCCOLATE é uma empresa nova que vende brigadeiros gourmet, o que seria um brigadeiro gourmet? O brigadeiro gourmet é um brigadeiro com ingredientes nobres. Nada de achocolatado ou Leite Condensado Mococa, as nossas receitas são feitas com ingredientes nobres, e enroladas em chocolate Belga. Entendeu a diferença.

3. Nós tivemos essa ideia de vender brigadeiro, pois é um sonho de todos nós fazermos uma viagem internacional, e para não ficarmos totalmente dependente dos nossos pais, resolvemos criar a nossa própria microempresa, para arrecadarmos fundos e conseguirmos ir para Disney.

4. Nós estamos vendendo os brigadeiros em caixinhas super fofas, que vem quatro brigadeiros em cada e estamos vendendo a cinco reais.

5. Nós também aceitamos encomendas e aí o cardápio é imenso, todos os doces imagináveis e não imagináveis, fazemos esculturas em açúcar, bolos do tamanho da Torre Eiffel. Mentira, aceitamos encomendas de brigadeiro apenas, por enquanto. –UM POUCO DE HUMOR É BOM, DEIXA O JAMES FAZER ESSA PARTE AÍ ELA DA UMA EXAGERADA, AFINAL O NOSSO GRUPO É PALHAÇO, COM EXCESSAO DA CLARISSE.

6. Por enquanto, nós estamos fazendo apenas brigadeiro, mas futuramente iremos expandir os nossos negócios para outros tipos de doces, como bolos, cones trufados, esculturas de açúcar, Torre Eiffel... Quem sabe?

7. E se vocês comprarem os nossos doces, vão realizar um sonho da gente. Então comprem, porque é muito bom e são deliciosos, além de serem feitos com produtos de alta quali

...

Baixar como  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »