TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Forest Library ganha o grupo temático de artes cênicas

Seminário: Forest Library ganha o grupo temático de artes cênicas. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/3/2014  •  Seminário  •  290 Palavras (2 Páginas)  •  263 Visualizações

Página 1 de 2

Notícias > Cultura > Biblioteca da Floresta ganha grupo temático de artes cênicas

Biblioteca da Floresta ganha grupo temático de artes cênicas

Por em 17/03/2014 - 12:01 PM

A Biblioteca da Floresta/FEM ganhou, na manhã desta segunda-feira, 17, um novo grupo temático. Criada há oito meses, a Companhia Experimento de Artes Cênicas é, a partir de agora, uma das oito entidades que promovem ações com o apoio da instituição.

Parceria prevê realização de oficinas de teatro e esquetes nos hospitais ( Foto: Assessoria Biblioteca Floresta)

Parceria prevê realização de oficinas de teatro e esquetes nos hospitais ( Foto: Assessoria Biblioteca Floresta)

Em breve, o grupo dará início, nos hospitais de Rio Branco, ao Projeto Gargalhada. A atividade tem o objetivo de levar entretenimento e alegria aos enfermos por meio de esquetes. Entre outras ações previstas estão oficinas de teatro, dança e máscaras na biblioteca, com datas a definir, voltadas para atores e jovens interessados em ingressarem nas artes cênicas.

Para o diretor da companhia, Victor Onofre, a parceria é importante porque o grupo ainda não tinha espaço fixo para as ações, reuniões e ensaios do grupo. “Sem dúvidas, esse apoio vai somar muito nos nossos projetos sociais e artísticos que pensamos para este ano”, afirmou.

“Selamos parceria com um grupo de arte que tem compromisso ético com o social. Juntos, vamos levar o teatro e a dança para as escolas do entorno da Biblioteca da Floresta, entre outras ações especiais”, disse o diretor da instituição, Marcos Afonso Pontes.

Além da recém-chegada Companhia Experimento de Artes Cênicas, fazem parte dos grupos temáticos da biblioteca a Sociedade Filosophia, a Confraria da Revolução Acreana, o Grupo Gama Hidra de Astronomia do Acre, o Clube do Samba, o Cinemacre, o Pium Fotoclube e o Grupo de Radioamadores do Acre.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com