TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Francisco Oldizio Moraes de Souza

Artigo: Francisco Oldizio Moraes de Souza. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/4/2014  •  Artigo  •  408 Palavras (2 Páginas)  •  214 Visualizações

Página 1 de 2

Passo 1

Entrevista

Francisco Aldizio Moraes de Souza (pai)

• Data de nascimento:21/07/1964

• Local de nascimento: Apodi, Rio Grande do Norte.

• Profissão: Com 7 anos já trabalhava na roça até os 25 anos, em 1986 veio para São Paulo e começou a trabalhar no mercado Eldorado de repositor, na empresa CBPO em 1990 de vigilante, em 1998 foi para Comercial Moreira empresa metalúrgica, em 2000 na empresa LEPE também de metalúrgica até 2007, em 2009 na MAIA de empilhador até 2011, em 2011 na ADIEDO de segurança, em 2012 MRV construtora de apartamentos até 2013 e agora em 2014 Pedreiro por conta própria.

• O mundo mudou para melhor ou para pior ? para a melhor em empregos conquistas, antigamente tudo era mais difícil. Tinha que trabalhar ao invés de brincar estudar, o emprego era muito braçal, tudo bem sofrido, bem pobre, nos dias de hoje estudar é mais fácil e todos tem acesso, o trabalho é mais fácil de encontrar, ávida é bem melhor que antes, hoje temos mais benefícios e conseguimos tudo mais fácil.

• Foto marcante:

Em 1986 em São Paulo começou a trabalhar no Eldorado e conheceu minha Mãe, sua esposa Aparecida.

Relatório da linha cronológica:

Elaborar uma linha cronológica, foi de grande importância , além de se comunicar mais com meu Pai, puder relembrar um pouco da vida dele e fazer com que ele também pudesse para e pensar no seu passado e agora atualmente.Saber como o mundo era e agora estamos bem melhores, porém as crianças mudaram muito antigamente existia crianças brincavam se divertiam, hoje em dia não com 12 anos já não querem mais ser crianças e nem obedecer seus pais o que antes de forma alguma desrespeitava um mais velho.

Com isso também nos ajuda a dar importância o nosso mundo hoje como temos tudo e muitas vezes não damos o devido valor.

E a perceber o quanto a educação é e sempre foi muito importante no mundo em que vivemos, mas devido a muitas mudanças no mundo muitos jovens se perdi e muitos pais ainda tentam salvar dar limites e mostrar o quanto já sofreram e hoje temos a melhor vida e não queremos dar valor e com a história de vida de nossos pais aprendemos o quanto devemos valorizar a vida e quem está ao seu redor.

E também a valorizarmos nossos educadores que em todas as aulas nos passam o quanto a educação é importante e nos futuros professores somos importantes na vida de cada criança.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com