TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Historia da regeneração

Por:   •  26/11/2015  •  Dissertação  •  256 Palavras (2 Páginas)  •  196 Visualizações

Página 1 de 2

Dissertação

1) Porque todo ser humano se deixa impressionar tão profundamente pela aparência de outros seres humanos? No seu modo de ver qual o mistério da mente humana pelo qual nos deixamos influenciar pela propaganda comercial?

R: Podemos destacar muitas coisas para que as pessoas mudem seu jeito de ser, de se vestir e de se portar, tudo isso, influenciados por outras pessoas, elas podem e são influenciadas pelos famosos que aparecem na mídia ou ate às vezes se deixam influenciar pelo fato da outra pessoa ser bem vista pelo seu modo de vestir ou se arrumar, e ela acaba decidindo “copiar” o modo da outra.

A mente dos humanos sem duvida é uma coisa muito complexa sempre muda seu modo de pensar, de agir, etc. e isso sem duvidas é um dos fatores que ajuda nessa atitude de se deixar influenciar por outras pessoas, desde ate uma propaganda de tv em que todas elas aparecem pessoas bonitas e fora que aparecem muitas vezes com elas novas “tendências de moda” que quando é vista querem fazer igual pensando que assim serão mais notadas.

Ou seja, essa “influencia” na vida dos humanos se deve ao simples fato da necessidade que nós seres humanos temos de mudar um pouco o modo em que cada um muda também depende do fato do que ela gosta, e das pessoas que ela vê a cada dia que se passa nas mídias, a cada tipo de “tendência de moda” que surge tudo isso ajuda nessa “influencia” que todos nós temos, nem que seja só um pouco.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (77.6 Kb)   docx (10.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com