TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Hostoria Da Arte

Resenha: Hostoria Da Arte. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/5/2014  •  Resenha  •  464 Palavras (2 Páginas)  •  177 Visualizações

Página 1 de 2

"E Ele é a propiciação pelos nossos pecados e não somente pelos nossos próprios, mas ainda pelos do mundo inteiro." 1 João 2:2

Pensamento: No velho testamento quando alguém pecava, era necessário que um cordeiro fosse sacrificado, pois simbolizava a morte de alguém sem pecado em favor daquele que havia cometido o pecado. Mas Jesus é o cordeiro de Deus, que derramou seu próprio sangue, sem pecado, em favor de todos nós. Assim a graça de Deus se estendeu além das fronteiras de Israel, e agora todo aquele que confessar Jesus como o seu Senhor e Salvador, pode fazer parte da nação eleita de Deus.

Oração: Deus, eu reconheço Jesus como meu Senhor e Salvador, e confesso meu amor por Ti. Obrigado por ter enviado Jesus para morrer em meu lugar, afim de me livrar de todo o pecado, e trazer salvação para que eu tenha a vida eterna. Perdoe meus pecados, e aceite minha vida como instrumento do Senhor, para que eu possa fazer Sua obra. Eu oro em nome de Jesus. Amém.CONHEÇA OS PLANOS DO SENHOR PARA VOCÊ

O Senhor Deus é sol e escudo; o Senhor concede favor e honra; não recusa nenhum bem aos que vivem com integridade. (Salmos 84.11)

Deus tem planos específicos para você. Em sua sabedoria infinita, o Pai bondoso definiu coisas importantes para sua vida e ele mesmo a está preparando neste instante para seu destino. Você precisa, contudo, confiar que ele sabe o caminho e que não a ferirá durante o processo.

As regras de Deus são para nosso bem, e não para nos tornar infelizes. Tudo o que está registrado nas Escrituras destina-se a nos orientar e a fazer que a nossa vida seja plena de sentido e de significado. Quando vivemos de acordo com as regras de Deus, a vida funciona. Quando as ignoramos, a vida se desintegra. Quando obedecemos, temos clareza. Quando desobedecemos, temos confusão.

Se você está frustrada porque não vê respostas para suas orações, pergunte a Deus se é por causa de desobediência. Diga: “Senhor, há alguma área em minha vida na qual não estou vivendo como tu gostarias?”. Não insista em dizer para Deus o que você quer, sem perguntar o que ele quer.

O Senhor quer que sejamos bênção para todos os que estão a nossa volta, mas isso não acontece enquanto colocamos os nossos interesses acima dos interesses projetados por Deus para a nossa vida. Ao orar ao Pai celestial, diga-lhe que você não deseja envolver-me com suas preocupações a ponto de não enxergar as oportunidades para levar aos outros a vida que ele oferece.

ORAÇÃO

Senhor, mostra-me como ser bênção para os que me rodeiam hoje. Mais especificamente, peço que me mostres como posso servir minha família, meus amigos, minha igreja e outras pessoas que colocaste em minha vida. Quero cumprir teus planos para mim.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com