TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

LIVRO A DESCONSTRUÇÃO DE MARA DYER

Por:   •  20/2/2016  •  Resenha  •  294 Palavras (2 Páginas)  •  262 Visualizações

Página 1 de 2

No livro, A desconstrução de Mara dyer, narrado pela própria menina, conta a história de um acidente que aconteceu com Mara, Rachel , sua melhor amiga, Claire, amiga de Rachel, e o namorado de Mara.

Era o dia do aniversário de Rachel, e os 4 iam a um sanatório abandonado, de madrugada

O namorado de Mara, buca ela e eles vão. Encontram as duas na porta.

Em um momento, dentro do sanatório, o namorado de Mara puxa ela, e prendendo ela pela parede, comeca a beijala. Mara não queria aquilo, e faz de tudo para empurra-lo, mas não consegue.

Mara tem um problema, que até então, ela não sabia. Mara podia martar quem ela quisesse que morresse.

Com a raiva, em algum momento, Mara desejou a morte de seu namorado, meio que superficialmente. Mas aconteceu. Ele, Rachel e Claire, morreram com o desabamento do sanatório.

Após isso mara, não se lembra do que aconteceu. Sua família muda de cidade, e consequentemente, Mara muda de escola. Na escola nova, Mara encontra Noa, um simples garoto, que guarda com si, uma grande fortuna. Os dois vão se entendendo, e ficando juntos.

E a história se baseia no dia a dia deles, um feito para o outro. Mas Noa também não é um simples garoto, além de sua inteligência e simplicidade ( o que mais atrai Mara) , ele tem um poder tambem! Tem a capacidade de salvar pessoas. Nao, não ressucita-las, mas antes, talvez a beira da morte, ele consegue salvar. Ele consegue sentir quando alguém está sofrendo, mesmo que a pessoa esteja longe dele. Por isso o livro joga como um amor " de propósito ", um feito para o outro. Um mata, o outro salva, e eles se entendem.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (47.8 Kb)   docx (8.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com