TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

La Arte

Resenha: La Arte. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/9/2013  •  Resenha  •  265 Palavras (2 Páginas)  •  233 Visualizações

Página 1 de 2

Não é preciso de muito para imaginar do que o livro de Chris Anderson se trata. O titulo retrata muito bem o que as quase 300 páginas tratam de forma espetacularmente, entretanto, não podemos negar que ele possa passar diversas ideias erradas, para quem lê o titulo “FREE- O Futuro dos Preços”. É preciso começar a ler para ver que ele trata de uma forma muito inteligente o conceito que quer passar, evitando transformar o livro em mais um daqueles livros teóricos pesados, o escritor utiliza uma linguagem fácil, rápida agradável, e um tanto quanto engraçada, contanto fatos de sua própria experiência, fazendo com que o leitor se sinta muito próximo dele, como se estive numa roda de amigos.

Não podemos negar que o livro é relativamente antigo, afinal vivemos uma época onde tudo passa muito rápido, e que o contexto do livro foi totalmente diferente do que vivemos hoje, entretanto, não posso negar, e digo que ate ousar um pouco que todos os pontos falados pelo autor estão certos.

Apesar do constante crescimento dos preços que vivemos, no livro Chris Anderson analisa em seu livro a tendência de se zerar custos que apareceu graças a era digital. Afirmando com muita força que entramos numa era da economia que pode ser construída pelo conceito “de graça”.

No livro Free - The Future of a Radical Price, Chris Anderson fala sobre as muitas empresas que oferecem de graça seus produtos/serviços e estão ganhando muito dinheiro.

Para alguns negócios, ele afirma que oferecer a preço zero será INEVITÁVEL. Deverão engolir o choro e procurar formas adjacentes de lucrar

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com