TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Malevola

Monografias: Malevola. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/3/2015  •  363 Palavras (2 Páginas)  •  280 Visualizações

Página 1 de 2

Malévola é a mais forte das fadas, e vive em uma terra separada dos humanos, em um certo dia um humano(criança) invade o território dela e dos que são vamos dizer "mágicos" e sem maldade, essa menino tem a mesma idade que Malevola. Eles crescem juntos porem como o ser humano tem maldade em seu coração o Jovem menino começa a ficar ambicioso. Em uma das oportunidades que o rei da a ele para matar malévola, ele vai até ela e arranca suas assas e há trai, ela então se torna fria. A recompensa que o rei deu a esse cara, era que ele se casaria com sua filha a princesa, então... no dia do batizado da filha dele malévola aparece e amaldiçoa a nenem, que quando ela chegasse em uma certa idade iria espetar o dedo em uma maquina de tear, e adormeceria pra sempre, apenas acordaria com um beijo de amor. Malévola não acreditava mais no amor, por foi iludida.

Então o rei manda destruir todas a maquinas, e manda sua filhapra uma casinha em um bosque com tres fadinhas. Malevola observa essa crinaça desde bebe, então um dia quando essa menina esta jovem conhece Mallevola, e chega a conclusão que de malevola é sua fada madrinha, pois desde sua infancia ela sente a presença dela, e sem perceber malevola ja tinha um sentimento bom pela moça.

Em um certo dia um jovem que procurava pelo reino dos homem passa por um algo onde essa menina esta "brincando" eles se apaixonam, então ele segue caminho e ela fica.

A menina descobre a verdade e no dia do seu aniversario de 16 anos volta para o reino, então a maldição se cumpre, ela espeta o dedo e adormece, o rei a coloca em um quarto, e então aquele jovem passa pelo quarto, e a beija, mas ela não acorda, depois de uns minutos malevola aparece triste por ter amaldiçoado a menina e da um beijo em sua face, então a jovem acorda, pois recebeu um beijo de amor verdadeiro.

O rei tenta matar malévola, porem o bem vence o mal, Malevola volta a ser a mulher doce que era, e os dois reinos ficam bem!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com