TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O filme "LOVE WITHOUT CHALES"

Resenha: O filme "LOVE WITHOUT CHALES". Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/4/2014  •  Resenha  •  348 Palavras (2 Páginas)  •  331 Visualizações

Página 1 de 2

O filme AMOR SEM ESCALAS conta a divertida história de um executivo muito focado em seu trabalho,Geoge Cloney protagonista dessa história tem a difícil função de realizar demissões de funcionários.O executivo faz diversas vigem ao longo de sua vida,em função do seu trabalho, é muito dedicado e quase não sobra tempo para família e ou relacionamento serio.O executivo é um colecionador de milhas,de tantas viagens que realiza.

realizado através de um sistema informatizado,via satélite,isso reduzirá os custos com viagens. Em uma de suas viagens o executivo conhece uma mulher muito interessante,com características muito parecidas com as dele também viaja muito,é muito divertida e não O filme AMOR SEM ESCALAS conta a divertida história de um executivo muito focado em seu trabalho,Geoge Cloney protagonista dessa história tem a difícil função de realizar demissões de funcionários.O executivo faz diversas vigem ao longo de sua vida,em função do seu trabalho, é muito dedicado e quase não sobra tempo para família e ou relacionamento serio.O executivo é um colecionador de milhas,de tantas viagens que realiza.

realizado através de um sistema informatizado,via satélite,isso reduzirá os custos com viagens. Em uma de suas viagens o executivo conhece uma mulher muito interessante,com características muito parecidas com as dele também viaja muito,é muito divertida e não faz questão de ter um relacionamento serio.Os dois ficam juntos por uma noite.

Em quanto isso em seu trabalho,o seu chefe ???????,em uma reunião com a equipe apresenta????????? Com um inovador método de trabalho que será implantado na empresa,onde não mais será preciso designar pessoas para viajar e realizar as demissões.Cloney acha a idéia absurda,talvez,por um lado ele acho desumano este tipo de trabalho ser realizado de em uma forma tão sutil,na sua concepção é um momento muito delicado para as pessoas é requer uma presença,um conforto,ele desafia a jovem a mostrar que sabe realizar o trabalho que ele realiza,pede pra ela encenar uma demissão,a jovem não se sai muito bem,isso faz com que???????? O faça levá-la em sua próxima viagem para uma espécie de treinamento.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com