TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O freelancer no Brasil

Artigo: O freelancer no Brasil. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/5/2013  •  Artigo  •  324 Palavras (2 Páginas)  •  361 Visualizações

Página 1 de 2

Freelancer

O freelancer no Brasil pode se denominar,profissional autônomo, que se autoemprega em diferentes empresa ou, ainda, guia seus trabalhos por projetos.

No Brasil á cerca de 430,000 funcionários que trabalha na área de freelancer, já nos Estados Unidos 40 milhões de pessoas se dedica ao trabalho independentes segundo freelancer. O freelancer é sobretudo, de ordem prática, haja vista que muitos dos que assim se aventurem estão saindo de seus cursos de formação. O freelancer conta com uma barra de pesquisas, o que torna mais fácil encontrar trabalho consoante as suas competências.

Muitos profissional que já tem trabalho fixo prestam serviço extra sem vínculo empregatício. Não é de hoje que essa prática, conhecida como freelance, é adotada em todo mundo, e pelos mais diferentes profissionais: São fotógrafos, jornalista, advogados, ilustradores, web designers, cozinheiras, entre outros. Muitos site ajudam quem pretender trabalhar com freelance por exemplo; o Facebook que milhares de pessoas ao redor do mundo possui e tem acesso, também o Google que é nada mais que um site de pesquisas aonde muitas gente no mundo todos usam todos os dias. O Google tudo o que você quiser pesquisar é só você digitar que vai aparecer, milhares mais milhares de pessoas usam todos os dias o Google.

Alguns países tem a rotina diferente como por exemplo o Brasil há três anos que a procura só aumenta, já nos Estados Unidos muitas empresas precisam de gente em pouco tempo. Tendo em vista isso você já começa a visualizar que também em vários países da Europa possui um estatuto diferentes de pessoas que querem trabalhar com freelancer.

Freelancer também desenvolve a sua atividade profissional, celebrando contratantes de prestação de serviços com entidades, normalmente por escritos, embora também ocorram contrates verbais.

Assim, por regras o freelancer o freelancer intervém no mercado, prestando serviços á vários clientes.

Introdução

Neste trabalho voçê vai aprender um pouco como é Freelance, como funciona e um pouco mais...

Referências

Wikipédia, a enciclopédia livre 02/05/2013

Dias, Sandra Neves. Freelancer. www.nevesdias.com/freelancer. 2011.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com