TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pablo Carreira

Resenha: Pablo Carreira. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/10/2013  •  Resenha  •  222 Palavras (1 Páginas)  •  352 Visualizações

Carreira[editar]

Começou na televisão espanhola na serie de TV juvenil Física o química em Antena 3. Pablo começou na terceira temporada e permaneceu até a quarta interpretando Pablo Calleja, um dos estudantes do Instituto de Zurbarán.

Em seguida, ele foi a estrela da telenovela adolescente La Pola de RCN e imagens representando Sony AAlejo Sabaraín e estreou como ator de cinema no filme Clara.

Mas sua carreira continuou e ele foi chamado para se juntar ao elenco de O Segredo da Ponte Velha, onde havia Ramiro Castaneda.

Por último Pablo, se sentiu privilegiado de ser chamado pelo Disney Channel para ser o protagonista de Violetta, a co-produção da Disney Channel na América Latina e Europa, Oriente Médio e África, em colaboração com o produtor Pol-ka Argentina. Para ficção juvenil teve que viajar para a Argentina para começar as gravações da série, onde não apenas que atuar, mas também tinha que demonstrar o seu talento para cantar.

Em Violetta é Tomas Heredia, que se apaixona por Violetta (Martina Stoessel). As gravações da série são dirigidas aos adolescentes e terminou em sua primeira temporada

Nasceu no dia 10 de Março de 1992, na Espanha.

Ele ficou famoso por causa do programa Antena 3 TV, Física o Química(2009).

Em 2010 atuou no filme Clara, no es nombre de mujer.

Em 2010 atuou em La Pola.

Em 2011 atuou em El secreto de Puente Viejo

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com