TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Programação E Horário Nobre

Exames: Programação E Horário Nobre. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/3/2015  •  829 Palavras (4 Páginas)  •  173 Visualizações

Página 1 de 4

Grade de programação e horario nobre

Pode-se considerar que o horario nobre é toda programação que se enquadra entre as 18h00 e as 00h00 horas, podendo se estender até às 01h00 da Madrugada.

Esses são os horarios em que os jovens e adultos interagem mais na internet, a televisão perde espaço muitas vezes para a internet nos horarios entre 19h e 22h durante a semana, por conta de chegar da escola, trabalho ou por ser horarios de tranquilidade em suas casas, usam a internet para fazer trabalhos ou opção de lazer.

Já nos finais de semana, o acesso é menos concentrado e se estende ao longo da tarde e da noite. Existe essa troca da televisão pela internet pelo fato da internet oferecer uma programção mais ampla elivre para o internalta, na televisão, você tem apenas fatos que eles queiram que você saiba, ja na web, você pode pesquisar varios meios de apenas um determinado assunto e formar sua própia opnião e não ficar preso a massificação. Mas muitas vezes a programação da internet esta vinculada com a programação da televisão, como por exemplo, uma novela que tem picos de audiencia nas redes sociais num determinado dia, em que havera varios comentarios e torcida por um determinado personagem, na internet, há também as pessoas que não trocam a televisão pela internet, mas assitem televisão navegando pelo celular.

A maioria dos usuarios procuram navegar nas redes sociais, ler e enviar e-mails, ler notícias e ler conteúdo de entretenimento, fazer download de filmes e música, assistir a vídeos entre outros. Não é correto deixar crianças sozinhas em contato com qualquer meio que de acesso a internet, mesmo supondo que a rede tenha horario nobre, há perigos que podem colocar a vida da criança em risco, fisico ou psicologico. Como por exemplo, perfil falso em rede social, o pedofilo pode se passar por qualquer pessoa para se aproximar da criança ou do adolescente, em qualquer horário, em qualquer lugar, esses é um dos casos em que se deve esipular hoarios para criança navegar. As redes sociais contem um horario nobre, por exemplo, o tumblr, uma rede social onde as pessoas postam imagens, musicas ou textos pessoais, após a meia noite, as si iniciam as publicações de pornografia, ou imagens pesadas para crianças que contêm essa rede social. A programação na internet é ampla e é nessesario saber usa-la, pois como existe coisas para beneficiar, existe também para a decadencia pessoal.

Horários de maior atividade no horário nobre:

Durante a semana, entre AS 19h e AS 22h

No computador:

» 41% navegam nas redes sociais

» 35% leem e enviam e-mails

» 32% leem notícias

» 32% leem conteúdo de entretenimento

» 31% assistem a vídeos

» 28% fazem download de filmes e músicas

» 19% jogam videogames

Nos smartphones e tablets:

» 32% acessam as redes sociais

» 27% leem e enviam e-mails

» 25% leem notícias

» 23% leem conteúdo de entretenimento

» 19% assistem a vídeos

» 15% fazem download de filmes e músicas

» 15% jogam videogames

Durante a semana, após as 22h

No

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.2 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com