TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Fatores que afetam o funcionamento da pet shop Pet Glamour

Artigo: Fatores que afetam o funcionamento da pet shop Pet Glamour. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/6/2013  •  Artigo  •  264 Palavras (2 Páginas)  •  784 Visualizações

Página 1 de 2

2- Diante do levantamento dos problemas (passo anterior) definir quais são os empecilhos (problemas, entraves) para que a empresa atinja sua Eficiência, sua Eficácia e sua Efetividade.

O Pet Glamour possui inúmeros aspectos negativos o principal deles em nossa visão é que o principal responsável pelos atritos na empresa é a desmotivação dos funcionários, ou seja, eles não trabalham de forma conjunta, tomam atitudes sem o consentimento de seus superiores esquecem que para uma organização funcionar bem é necessário que haja uma interação entre clientes, fornecedores e todos os setores.

Outro fator que compromete o bom funcionamento do pet shop é a falta de um bom gerenciamento de seus donos os quais não conseguem chegar há um consenso no que é preciso melhorar para empresa alcançar suas metas, transmitem essa incompetência gerencial aos seus funcionários os quais por sua vez não conseguem trabalhar de forma coletiva e não demonstram comprometimento com as atividades da empresa e isso tudo faz com que o Pet Glamour seja uma empresa deficiente no que diz respeito à eficiência, eficácia e efetividade.

A empresa encontra-se em um estado de total desintegração por conta da falta de domínio dos seus administradores.

3- Propor soluções aos problemas detectados de forma a que a Pet Glamour consiga atingir seu nível ideal em termos de Eficiência; Eficácia e Efetividade.

4- Criar uma tabela e chamá-la de “Tabela de Performance da Pet Glamour”. Nela, dispor a questão da Eficiência; Eficácia e Efetividade da empresa quanto a: como é a situação atual; a situação ideal; entraves e soluções.

Tabela de Performance5 da Pet Glamour

Eficiência Eficácia Efetividade

Atual Ideal Atual Ideal Atual Ideal

Soluções propostas:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com