TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho Artes

Casos: Trabalho Artes. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/3/2015  •  283 Palavras (2 Páginas)  •  400 Visualizações

Página 1 de 2

INGREDIENTES

4.5

666 votos

733 comentários Avalie essa receita

Enviada por

carmen ferreguti

Tempo de preparo

30min

Rendimento

30 porções

Imprimir receita

Conversão de medidas

Imprimir lista de compras

Enviar receita por email

3 ovos inteiros

2 xícaras de chá de açúcar

2 xícaras de chá de fubá

3 colheres de sopa rasa de farinha de trigo

1/2 copo (americano) de óleo

1 copo de leite

1 colher de sopa de fermento em pó

capacidades ao Empreendedorismo.

O tema empreendedorismo se baseia de boa ajuda nos dias de hoje, nas pessoas com finalidades profissionais e pessoais, observadoras, que expressa suas idéias, são persistentes, analisam e se afundam na matéria, comunicativas, gostam de estender em seus relacionamentos, mantém-se em equilibro entre lazer e trabalho, saibam dosar emoções e valores e é arrojado em modificar e inovar, com estas características é possível ter sucesso empresarial em qualquer área que deseje empreender, induzindo os indivíduos que sejam também ousados a investir em seus negócios não se esquecendo de que com isto adquirirá riscos econômicos e financeiros.

Empreender sendo profissionais com talentos, que admitem o contínuo em estudar e instruir, dividindo conhecimentos e experiências, pôr empenho em conseguir um sonho, buscando sempre novas oportunidades e interesses.

Não é fácil definir nos empreendimentos os funcionários que irão compor seu quadro de funcionários, é imperativo levar em atendimento o significado de cada um. Um bom gerenciador tem de permanecer preparado para lidar com as atuais dificuldades viventes em uma administração, especialmente com os éticos como: propina falta de transparência, assédios morais. Torna-se debate de idéias a modificação do quadro de funcionários ou algum outro tipo de mudanças, acarretando impactos. Aí a obrigação de códigos éticos e normas internas, especialmente quando a organização tende a crescer apresentando qualidade aos seus funcionários e, por conseguinte aos seus produtos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com