TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho de Conclusão de Curso em: Junho de 2016.

Por:   •  31/5/2016  •  Tese  •  975 Palavras (4 Páginas)  •  338 Visualizações

Página 1 de 4

RESUMO

Nosso programa de TV é um Talk Show chamado “Depois da Meia Noite” onde no primeiro bloco teremos uma entrevista com o fotografo Luringa, que é bastante renomado por fotografar bandas, shows e gravar clipes, para falar um pouco do seu trabalho e dar dicas para quem quiser seguir nessa área.

Já o segundo bloco, tem o quadro “Mari na rua”, onde cada programa ela estará em algum lugar falando um determinado assunto, neste caso, nos foi proposto que englobássemos o tema “olimpíadas” no programa, então, fomos até a arena Pacaembu filmar e conhecer um pouco mais sobre um esporte que não é tão conhecido no Brasil, mas que será um dos esportes que nosso país ira disputar a tão sonhada medalha de ouro, o Rúgbi.

1. INTRODUÇÃO

A seguir apresentaremos informações ao processo criativo para a construção do trabalho em questão, o programa de TV que possuí 10 minutos de duração dividido em dois blocos.

Resolvemos fazer um programa de entretenimento ao estilo talk show, ou seja, uma espécie de rubrica de informação, uma forma de "conversação conversada", uma coisa mais descontraída e menos formal onde Normalmente os convidados são pessoas que têm experiência em relação ao assunto que está sendo tratado no programa.

As nossas referencias foram criadas a partir de vários talks shows, o principal foi o “The Noite”, produzido e exibido pelo SBT, apresentado pelo Danilo Gentili exibido após a meia noite e daí que veio o nome (“Depois da meia noite”) e o cenário que é preto para mostrar que é de noite e que contém apenas duas poltronas para ficar mais intimista na hora da conversa, por ser um programa que passará de noite e trará assuntos variados, a classificação indicada é para maiores de 16 anos.

2. Depois da Meia Noite – Sobre o Programa

Nosso programa é um talk show que será exibido “Depois da meia noite”, onde o publico alvo são pessoas maiores de 16 anos que gostam de entretenimento, pois é um programa sem muita formalidade onde vai abordar diversos assuntos, no caso deste programa gravado o assunto abordado é a Fotografia, entrevistamos o fotografo Luringa, que é bastante conhecido por gravar clipes e fotografar bandas de “rock”, ele falara um pouco do seu trabalho e dará dicas para quem quiser seguir nessa área e também falaremos de um esporte que não é tão conhecido e falado em nosso país, mas que será um dos esportes que disputaremos nas Olimpíadas, o rúgbi, então entrevistamos alguns jogadores para que eles possam passar algumas informações e falar sobre suas expectativas para esse evento que é tão famoso e tão disputado.

3 METODOLOGIA CIENTIFICA

3.1 OBJETO

O objeto neste caso é um programa de TV no estilo talk show que será exibido após a meia noite e abordará assuntos diversos, tendo sua classificaçãoo indicada para maiores de 16 anos.

3.2 OBJETIVO

O Objetivo desse programa é alcançar diferentes tipos de publico, onde se interessarão e aprenderam um pouco mais sobre os assuntos tratados.

3.3 PROBLEMA

O problema maior que enfrentamos nesse trabalho foi conciliar os horários do entrevistado, entrevistador, estúdio e produção para poder efetuar a gravação.

O tempo também seria um dos maiores problemas na hora de gravar a externa, pois era um lugar aberto e não tínhamos os equipamentos e proteções adequadas para essa situação.

3.4 HIPOTESE

Se tivesse chovendo no dia que gravaríamos a externa (jogo de rúgbi), faríamos outro dia e em outro lugar, já que o jogo era só aquele dia.

O entrevistado combinou o dia que era melhor para ele, já que mandamos e-mail para tantos outros

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.1 Kb)   pdf (72.4 Kb)   docx (11.7 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com