TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho de Historia

Por:   •  13/3/2019  •  Artigo  •  405 Palavras (2 Páginas)  •  179 Visualizações

Página 1 de 2

       [pic 1].

1 - Escolha três questões do escopo que você considera fundamentais para o gerenciamento do projeto. Justifique sua resposta.

Planejamento - Objetivos bem definidos redução de custos e ter comprometimento com os prazos é o principal fundamento para o sucesso do projeto.

Informar os clientes - Informar os clientes sobre a mudança é de extrema importância para que não ocorra o deslocamento desnecessário dos mesmos, causando insatisfação com uma primeira impressão. O cliente é o mais importante.

Mudança - Uma equipe de mudança organizada e prática é imprescindível para o deslocamento dos equipamentos com segurança e bom estado facilitando a instalação do novo local.

2 - Sugira mudanças no caso proposto. Defina o público-alvo e o desejo dos clientes. Justifique sua resposta.

O item decoração pode ser resolvido por último, pois pode ser realizado após a mudança e instalação da equipe. O público-alvo que são os advogados, terão uma ideia melhor do novo ambiente podendo até gerar novas ideias e melhorias  para a decoração.

3 - Defina a equipe do projeto, o cliente e o stakeholders.

EQUIPE:

Corretor de imóveis

Construtora

Decoradora

CLIENTE:

4 Advogados associados

STAKEHOLDERS:

Corretor

Construtora

Advogados

Clientes

4 - Defina três aspectos fundamentais para o  sucesso na comunicação com o público alvo do projeto da reforma e mudança do escritório.    

Conteúdo: O conteúdo precisa ser objetivo e direto. Ter a capacidade de sintetizar a informação.        

Saber ouvir: Saber ouvir o cliente, dedicar tempo e atenção, identificar também a mensagem corporal, como gestos e posturas do interlocutor e demonstrar que está entendendo o que está sendo falado.

Registros: É importante registrar tudo aquilo que será acordado entre as partes, para que não exista dúvidas futuras em relação ao conteúdo da informação.        

5 - Relacione os riscos para este projeto. E proponha um plano de contingência.

Falta de planejamento: a falta de planejamento é um dos maiores fatores de insucesso de um projeto. Acarretando em atrasos, despesas desnecessárias e insatisfação do cliente.

Má escolha da equipe envolvida: a má escolha de sua equipe causará impactos em prazo custo qualidade e confiabilidade do projeto.      

 

Falha na comunicação: qualquer informação que não for clara, ou que tenha dúvida entre as partes pode gerar execuções incorretas do objetivo proposto.

Plano de contingência: ter opções reservas dos membros da equipe. Caso haja falhas no planejamento a equipe reserva deve estar pronta para seguir o escopo.

Conclusão:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (124.4 Kb)   docx (20.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com