TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

VIDEO HOJE: "Paradise Garden"

Seminário: VIDEO HOJE: "Paradise Garden". Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/11/2014  •  Seminário  •  361 Palavras (2 Páginas)  •  219 Visualizações

Página 1 de 2

VÍDEO DE HOJE: "Jardim do Éden". Eva comendo suas frutas em paz no Jardim quando surge a serpente oferecendo a única fruta proibida. Mas como a serpente convenceu Eva a comer a tal fruta? O Canal Desconfinados descobriu e reproduziu. Caso Encerrado. kkkkkkkkkkkkkkkkk Deixe seu comentário e seu jóinha no Youtube. COMPARTILHE E Hoje um dia que começou triste e tinha de tudo pra ser apenas mais um domingo , mas por vocês foi o ‪#‎dia‬ ‪#‎Mais‬ ‪#‎marcante‬ de todos desse ‪#‎ano‬ 2014.

Como diz as ‪#‎escrituras‬ ‪#‎sagradas‬

( A Amigos Mais chegados que irmãos)

Eu não tenho palavras pra agradecer a todos que me proporcionaram tão grande alegria com essa ‪#‎MegafestaSurpresa‬ , eu agradeço a Deus todos os dias por vocês que exatamente estão sempre ao meu lado , me alegrando fazendo dos meus dias...

Ver maisasso 2: O grupo deverá elaborar um relatório, com foco na pesquisa realizada, fechando o projeto do produto. Trata-se, portanto, de concluir o planejamento do sistema produtivo do produto inovador escolhido para fabricação.

Dica 1: O texto precisa reunir as informações coletadas ao longo da realização da Atividade Colaborativa, tais como: os dados como previsão de vendas, capacidade produtiva, que tipo de ordens serão utilizadas para a produção do produto inovador, quantas pessoas serão necessárias para produção, em quantos turnos a fábrica trabalhará, quantos dias por ano (220, 240, 365 dias, etc).

Dica 2: O grupo deve utilizar o fórum de discussão para finalizar e compartilhar o relatório. É importante conversar sobre as informações obtidas, assegurando-se que foram colocadas no trabalho e, finalmente, todos devem opinar sobre o conteúdo do trabalho, podendo neste momento fazer alguns ajustes que se fizerem necessários antes da entrega final.

Passo 3: O Departamento de Administração deve finalizar o relatório, que deverá conter, no máximo, 5 páginas, e postá-lo no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) para avaliação do tutor.

Importante: O relatório deverá conter uma capa com o nome do produto, da empresa, se houver, e, principalmente, com os nomes e RAs dos componentes de cada departamento (especificando o departamento).

O texto deve respeitar as normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) exigidas em trabalhos acadêmicos. Todos os autores referenciados durante o trabalho devem ser rigorosamente citados.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com